Liv Up começa a vender saladas com flores comestíveis

Startup incrementa seu cardápio com PANCs, as Plantas Alimentícias Não Convencionais.

Você piscou, o tempo passou voando e nesta terça-feira (22) a primavera começa no Brasil. Para celebrar a data e variar o cardápio para os clientes, a startup que trabalha com comidas saudáveis Liv Up anunciou que de hoje até o próximo dia 3 de outubro os clientes vão encontrar flores em seus pedidos.

Não significa que você vai receber um buquê de rosas em casa junto com a comida; as flores são comestíveis e estarão nas saladas.

A marca vai adicionar as PANCs, as Plantas Alimentícias Não Convencionais, ao cardápio. As flores comestíveis estão nos pratos de muita gente por aí, as mais conhecidas são o brócolis, a couve-flor e a alcachofra. Mas plantas como capuchinha, calêndula, amor perfeito, entre outras, também são comestíveis. Elas possuem alta qualidade de nutrientes, carotenoides e óleos essenciais.

“Estamos convidando as pessoas para irem ainda mais fundo nessa relação com a estação e vamos apresentar flores comestíveis em todas as nossas saladas. Vamos alimentar o nosso corpo com essa energia que a primavera nos traz”, afirma em comunicado Tatiana Lanna, responsável pelos negócios do delivery de saladas da Liv Up.

As escolhidas para essa ação da marca são as tagetes e as minos. Veja alguns exemplos na imagem abaixo. Dá vontade de experimentar?

Liv Up lança saladas com flores comestíveis
Liv Up lança saladas com flores comestíveis