COMPORTAMENTO
04/03/2019 12:05 -03

Léo Dias admite pressão para envolver Marina Ruy Barbosa em separação

“As pessoas queriam que eu publicasse o nome da Marina sem ouvir a Marina.”

Montagem/TV UOL/Instagram
Léo Dias contou a Matheus Mazzafera por que envolveu Marina Ruy Barbosa na separação de José Loreto.

O colunista Léo Dias, que foi o primeiro a apontar a atriz Marina Ruy Barbosa como “pivô” da separação de José Loreto, revelou na madrugada desta segunda-feira (4) que foi pressionado por atrizes famosas a publicar o nome de Marina. Ele e Livia Andrade, apresentadores do Fofocalizando, do SBT, deram entrevista ao apresentador e produtor de moda Matheus Mazzafera no camarote Carnauol N1.

“Essa moça aqui [Livia], eu tava morando na casa dela, ela acompanhou tudo”, descreveu Dias. “Os áudios, as atrizes, as ligações. As pessoas queriam que eu publicasse o nome da Marina sem ouvir a Marina”, contou.

Mazzafera questionou a dupla se existiu um complô contra a intérprete de Luz em O Segundo Guardião.

“Existiu uma pressão de pessoas em cima do Léo, de pessoas muito famosas. Eu fiquei chocada, falei: ‘não sei como você aguenta’”, confirmou Livia Andrade.

Mazzafera quis saber as fontes do boato, e Dias disse que não daria “o nome aos bois”. Mas lembrou que 7 atrizes pararam de seguir Marina Ruy Barbosa assim que a “notícia” foi veiculada no Fofocalizando em fevereiro.

A revelação de Léo Dias reforça o modus operandi de um tipo de jornalismo de celebridades que pode apontar dedos e abalar reputações a partir de rumores plantados.

A difamação de Marina Ruy Barbosa, que foi envolvida em um assunto pessoal de Loreto e a ex-mulher, Débora Nascimento, acabou impactando na própria novela.

Galeria de Fotos Carnaval 2019: As melhores imagens Veja Fotos