ENTRETENIMENTO
02/10/2020 11:52 -03

Imagine um homem de 56 anos... Agora pense que o Lenny Kravitz tem essa idade

A estrela do rock abalou o mundo com a revelação de sua capa em revista sobre boa forma.

Lenny Kravitz foi revelado como a mais recente estrela a figurar na capa da revista Men’s Health americana, e a sessão de fotos deixou basicamente toda a internet pensando a mesma coisa: “Como é que esse cara tem 56 anos?!”

Capa da @MensHealthMag de novembro de 2020. Leia a história completa aqui. Fotos de Mark Seliger.

A estrela do rock é vista na capa da revista de fitness segurando uma prancha de stand up paddle vestindo apenas um calça jeans, duas coisas que não combinam muito bem, mas ele é Lenny Kravitz, então optamos por deixar isso passar..

E assim que a capa foi revelada, as pessoas começaram a se questionar...

Jesus, Maria e José! Como esse homem tem 56 anos???

Em uma nação dividida, acredito que todos podemos nos unir pelo fato de
@lennykravitz ser assim. Não vou falar de política pelo resto do ano. Discutindo apenas a proporção de gotas de orvalho em relação aos raios de lua que ele usa em seu hidratante para ficar assim aos 56 anos. #LennyKravitz

Maldito. Estou tão p... com o quão gostoso Lenny Kravitz é aos 56.

Que bruxaria é essa? Lenny Kravitz não envelhece há 20 anos.

Lenny tem 56 anos!! Caramba, um homem adulto... Bom, é isso o tuíte.

Juventude eterna.

Apenas Lenny Kravitz pode praticar stand up paddle usando botas, jeans e um cinto com uma fivela gigante. Mas se você tem essa aparência aos 56, pode fazer o que quiser.

Mas nosso comentário favorito veio de um colega músico, Lionel Richie, que brincou: “Espero ter uma aparência tão boa quanto ele quando tiver a mesma idade.”

Desnecessário dizer que, na entrevista, Lenny entra em detalhes sobre sua rotina de exercícios (ele levanta pesos em um coqueiro, o que achamos que provavelmente não é o regime mais prático para a maioria das pessoas), mas também discute sua amizade com Jason Momoa.

Sim, o mesmo Jason Momoa que é casado com sua ex-mulher, Lisa Bonet.

“As pessoas não conseguem acreditar como Jason e eu somos unidos, ou como ainda sou unido com a mãe de Zoë [filha de Lenny e Lisa, a atriz Zoë Kravitz] como todos nós nos relacionamos”, disse ele à revista. “Nós apenas fazemos porque é isso que você faz. Você deixa o amor governar, certo?”

“Quero dizer, obviamente, depois de um rompimento, dá trabalho - leva algum tempo a cura, muita reflexão, etc. Mas no que diz respeito a Jason e eu? Literalmente, no momento em que nos conhecemos, pensamos, ‘Eu amo esse cara ’. ”

*Este texto foi originalmente publicado no HuffPost UK e traduzido do inglês.

Eleições nos EUA
As últimas pesquisas, notícias e análises sobre a disputa presidencial em 2020, pela equipe do HuffPost