ENTRETENIMENTO
15/07/2019 16:02 -03 | Atualizado 15/07/2019 16:10 -03

Tabloide mentiu sobre suposto romance de Lady Gaga e Bradley Cooper, aponta site de checagem

Mesmo sem checar credibilidade de revista, brasileiros foram ao Twitter brigar por conta de rumores publicados pela In Touch.

Ed Herrera via Getty Images
Lady Gaga e Bradley Cooper na famosa apresentação da música Shallow na cerimônia do Oscar em fevereiro.

Um suposto romance entre o ator Bradley Cooper e a cantora Lady Gaga, que estrelam o filme Nasce Uma Estrela (2018), é um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta segunda-feira (15). A informação foi publicada pela revista americana de fofoca In Touch. Segundo o tabloide sensacionalista, o suposto casal já estaria morando junto na mansão de Cooper, em Nova York.

Entretanto, o site Gossip Cop, que existe desde 2009 e faz a checagem de notícias de celebridades, informa que a notícia é falsa. “Pessoas conectadas aos dois nos confirmaram que Cooper e Gaga não estão envolvidos romanticamente; eles são simplesmente amigos próximos”, informa o Gossip Cop.

Aliás, a revista que está pautando as conversas na internet já publicou há duas semanas que a cantora está grávida de Cooper — uma informação que não foi confirmada pela estrela.

Não é a primeira vez que Lady Gaga enfrenta boatos sobre gravidez. Em março, ela rebateu os rumores, afirmando que estava “grávida” de seu novo álbum. 

Aliás, boatos de um romance entre Gaga e Cooper cresceram após a apresentação da música Shallow na última cerimônia do Oscar, em fevereiro. A dupla trocou olhares intensos durante toda a performance — algo esperado de atores que contracenaram como par romântico. A música ganhou a estatueta de Melhor Canção.

Cooper anunciou a separação da modelo Irina Shayk no começo de junho. De acordo com a “reportagem” da In Touch, Cooper e Gaga ainda não pretendem se casar porque “vão esperar o resultado da briga na Justiça” entre ele e sua ex-esposa pela divisão de bens e pela guarda da filha do casal, Lea, de 2 anos. 

Entretanto, publicações mais confiáveis como o jornal Metro informam que a separação de Cooper e Shayk foi “amigável”.

No Brasil, o boato dividiu opiniões. Muita gente ficou cavando mais informações sobre o suposto relacionamento.

Mesmo sem checar a credibilidade da In Touch, muitas pessoas iniciaram o tribunal condenatório de Lady Gaga e Bradley Cooper:

Apesar de a notícia não ter sido confirmada, Irina Shayk já conta com solidariedade de brasileiros:

E, claro, houve os espertos que questionaram a credibilidade da publicação: