ENTRETENIMENTO
27/05/2020 14:06 -03

A sequência de 'Labirinto - A Magia do Tempo' está realmente acontecendo

Continuação do clássico dos anos 1980 é confirmada pelo cineasta Scott Derrickson, diretor de "Doutor Estranho".

Cuidado com seus bebês. O Rei dos Goblins voltou!

De acordo com o site americano Deadline, uma sequência do clássico dos anos 1980, Labirinto - A Magia do Tempo, está finalmente a caminho. A continuação do filme estrelado por David Bowie e dirigido pelo mago dos bonecas Jim Henson (criador dos Muppets), terá o cineasta Scott Derrickson, o mesmo de Doutor Estranho (2016) como diretor.

O roteiro fica a cargo de Maggie Levin, enquanto Lisa e Brian Henson, filhos de Jim, cuidam da produção.

Derrickson confirmou as informações em sua conta no Twitter:

O clássico cult de 1986 trazia o pop star David Bowie como Jareth  Rei dos Goblins (ou dos duendes, na versão brasileira), que sai das páginas de um livro da adolescente Sarah (Jennifer Connelly), para sequestrar seu irmão mais novo, Toby.

O filme teve um impacto duradouro nas três décadas desde o seu lançamento e gerou, além de uma série em quadrinhos, um baile de máscaras anual dos fãs. Até Toby Froud, que estrelou como o bebê roubado no filme, cresceu e se autoproclamou o verdadeiro Rei Goblin, se transformando em um fabricante de bonecos de Labirinto.

O Hollywood Reporter anunciou que um reboot do original estava a caminho em 2016, embora o futuro desse filme permanecesse incerto. Ao longo dos anos, vários nomes foram cogitados para o projeto, como a co-escritora de Guardiões da Galáxia (2014), Nicole Perlman, e o diretor Fede Alvarez, de O Homem nas Trevas (2016).

Agora, parece que uma sequência está realmente acontecendo. Hora de começar sua dança mágica!

Eleições nos EUA
As últimas pesquisas, notícias e análises sobre a disputa presidencial em 2020, pela equipe do HuffPost