ENTRETENIMENTO
22/02/2019 17:48 -03

Kendrick Lamar e SZA não se apresentarão ao vivo no Oscar

A dupla não estará disponível para tocar seu hit "All the Stars", de "Pantera Negra".

Thomas Cooper via Getty Images

O rapper Kendrick Lamar e a cantora SZA não participarão da cerimônia do Oscar neste domingo (24). Apenas quatro dos cinco indicados ao prêmio de Melhor Canção Original se apresentarão ao vivo na festa.

Segunda a revista Variety, a dupla não estará disponível para cantar All the Stars, música de um dos indicados ao Oscar de Melhor Filme, Pantera Negra.

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas confirmou a notícia ao HuffPost US.

De acordo com o Deadline, a organização do Oscar não conseguiu acertar a programação e a logística com Lamar, que também não participou do Grammy, no começo de fevereiro, onde ele ganhou o prêmio de Melhor Performance de Rap.

De acordo com o The New York Times, Lamar recusou o convite para se apresentar no Grammy. A Variety também relatou que ninguém irá tocar a música no lugar de Lamar e SZA.

A Academia já havia confirmado a apresentação ao vivo das outras quatro músicas concorrentes e tentava fechar com Lamar e SZA, mas não foi possível. 

Depois de críticas generalizadas no mês passado, a Academia desistiu da ideia da cerimônia trazer apenas duas apresentações ao vivo, a de Lamar e SZA, e a de Bradley Cooper e Lady Gaga representando a canção Shallow, de Nasce uma Estrela.