ENTRETENIMENTO
01/03/2019 11:18 -03 | Atualizado 01/03/2019 11:27 -03

Jonas Brothers estão de volta (e bem acompanhados) na dançante 'Sucker'

Trio de irmãos que havia se separado em 2013 está de volta com single novo e clipe que conta com a presença das respectivas companheiras.

Divulgação
Single 'Sucker' chegou acompanhado de clipe nesta sexta (1º). 

Jonas Brothers, fenômeno adolescente que estourou em telefilmes da Disney em 2007, está de volta à ativa. Depois de uma separação que durou seis anos, Kevin, Joe e Nick lançaram nesta sexta-feira (1º) o single Sucker.

A música chegou junto com um clipe no qual a banda aparece se divertindo nas dependências de um belo palácio. Um detalhe interessante do vídeo é a presença das respectivas companheiras dos músicos: Danielle Jonas, Sophie Turner e Priyanka Chopra. Assista ao clipe no player abaixo:

 

O trio confirmou os rumores de um retorno na última quinta-feira (28), e chegaram a liberar um trecho do novo single em um teaser do quadro Carpool Karaoke, do programa americano a The Late Late Show With James Corden.

 

O último disco do Jonas Brothers , Lines, Vines and Trying Times, foi lançado em 2009. Quatro anos depois veio a separação por “diferenças musicais”.

Depois disso, Nick Jonas lançou três discos em carreira solo, Joe montou a banda de funk-pop DNCE, e Kevin Jonas estrelou um programa que mostrava sua rotina como marido e pai. O trio ainda não anunciou um novo disco.

O que esperar da nova fase? É esperar pra ver.