ENTRETENIMENTO
29/06/2020 09:54 -03

James Blunt diz que lançamento de seu novo disco deixa 2020 'ainda pior'

O cantor do hit "You’re Beautiful" usou uma maneira bem diferente para promover "Once Upon a Mind (Time Suspended Edition)".

Quando você pensava que 2020 não poderia ficar pior, James Blunt lança um novo álbum. Calma. Quem está dizendo isso é ele mesmo.

O cantor do hit You’re Beautiful, famoso por seu humor autodepreciativo, usou uma maneira bem diferente de promover o disco Once Upon a Mind (Time Suspended Edition) em entrevista ao programa Good Morning Britain, na manhã desta segunda (29). 

Ao contrário de qualquer outro artista no planeta, em vez de dizer aos anfitriões Piers Morgan e Susanna Reid o quão incrível ele - e seu novo lançamento - é, Blunt adotou uma abordagem... Bom, com a cara dele.

“Este ano apocalíptico não estaria completo sem o lançamento de um álbum de James Blunt”, brincou o cantor, que acrescentou: ″É uma coleção de músicas realmente tristes”.

Veja aqui [em inglês]:


E (quem sabe) aproveite para escutar o disco Once Upon a Mind (Time Suspended Edition) e deixe - segundo James Blunt - o seu 2020 ainda pior: