ENTRETENIMENTO
02/03/2019 19:22 -03 | Atualizado 04/03/2019 18:08 -03

O retorno triunfal de Ivete Sangalo, a rainha do Carnaval de Salvador

Com vocês, a majestade. 👸🏻

Rafa Mattei e Rubens Cerqueira/Divulgação
Neste sábado (2) o trio de Ivete Sangalo puxou o bloco Coruja no Carnaval de Salvador.

O Carnaval não existe tem Ivete Sangalo. E talvez Ivete Sangalo também não exista sem ele. E ela está de volta para ficar. Pouco mais de um ano após dar à luz às gêmeas Marina e Helena, na tarde deste sábado (2) a cantora puxou o bloco Coruja, no circuito Barra-Ondina e foi recebida pelos fãs aos gritos de “a rainha voltou”.

Em 2018, por conta de sua segunda gestação, Ivete não participou da folia. Marina e Helena, agora já com um ano, nasceram no dia 10 de fevereiro do ano passado. “Estou voltando para meu lugar, para a minha festa. Por isso o tema deste carnaval é Ivete Carnaval”, disse, emocionada. 

Ela foi ovacionada pelos fãs e respondeu: “É um casamento entre a gente porque jamais vamos nos separar”.

 A cantora Luísa Sonza, a atriz Claudia Raia e a apresentadora Fernanda Gentil acompanharam Ivete no trio, que arriscou até dançar funk:

Momentos antes, em seu Instagram, a cantora falou sobre seu retorno à folia baiana e o tanto que estava com saudades.

“Eu estou com uma expectativa tão grande para esse carnaval. Uma vontade. Eu estou louca. Já comecei aquela onda: não durmo direito, não como direito, só cuido da voz... do corpinho, a gente está deixando para mais tarde.”

Ela ainda falou sobre como foi ficar fora do Carnaval no ano passado. “Eu não fiz carnaval porque estava lá na maternidade bem bonitinha, bem barrigudinha, tendo minhas princesas. Já se passaram 365 dias... mais um pouco”, disse.

 Recentemente, ela publicou uma foto do aniversário das pequenas:

Como será a folia de Ivete

Neste ano, Ivete escolheu ela mesma como tema para marcar sua volta ao circuito Barra-Ondina. Com “Ivete carnaval” ela vai desfilar três dias: o primeiro aconteceu neste sábado (2), o segundo será neste domingo (3) e continua na segunda-feira (4).

Segundo a assessoria de imprensa da cantora, o repertório mesclará hits da carreira de Ivete (incluindo da época Banda Eva) aos sucessos mais recentes como Teleguiado, Mainha Gosta Assim e Lambada (Corpo Molinho).