COMIDA
19/09/2019 16:31 -03 | Atualizado 19/09/2019 16:36 -03

'A Dona do Pedaço': iFood faz parceria com TV Globo e vende bolos inspirados nas delícias da novela

App oferece cinco sabores dos bolos que fazem sucesso na trama da novela das 9h, incluindo o famoso "Bolo Mágico".

Se você cansou de passar vontade enquanto assiste à novela A Dona do Pedaço, saiba que agora vai poder saborear os bolos da Maria da Paz ― bom, quase isso. 

Em uma parceria inédita com a TV Globo, o aplicativo de delivery iFood disponibilizou os cinco sabores dos bolos que fazem sucesso na trama da novela das 9h. Os bolos serão confeccionados pela Sodiê Doce.

Reprodução/Divulgação/Montagem
A boleira Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes, e o bolo feito pela Sodiê.

A venda exclusiva dos bolos pelo iFood já está disponível em 70 cidades do Brasil, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Recife, entre outras. 

Entre os sabores comercializados está o famoso “Bolo Mágico”, que leva canela e é protagonista da novela. Segundo o iFood, o bolo já é o mais pedido da plataforma. 

Os outros sabores são “Toalha Felpuda”, com toque de coco, o de Cenoura com Cobertura de Chocolate e duas opções de bolos recheados, Abacaxi com Coco e Brigadeiro Tradicional. 

Para sair da ficção e chegar às casas brasileiras, os bolos passaram por muitos processos de criação, testes e chegaram a ser degustados pelo próprio autor da novela, Walcyr Carrasco. 

Para encontrar essas delícias, basta buscar nas lojas Sodiê dentro do aplicativo. Os preços dos bolos variam de acordo com a região. O “Bolo Mágico”, por exemplo, custa R$ 30. As novidades estão à venda até durarem os estoques.