ENTRETENIMENTO
31/10/2019 02:00 -03 | Atualizado 31/10/2019 13:36 -03

9 celebridades que levaram bem a sério a fantasia de Halloween de 2019

Tem fantasia criativa, inesperada, estranha e até autorreferente.

Comemorado nesta quinta-feira (31), o Halloween é uma das datas mais tradicional do calendário americano. Tanto que, por lá, as comemorações já estão rolando desde o último fim de semana.

E é claro que as celebridades não ficam de fora. A questão é que para alguns famosos a produção é levada bem a sério. Os temas são os mais variados possíveis e o povo estava realmente inspirado.

Veja aqui 9 celebridades que capricharam no look em 2019:

A Cantora Halsey fez uma homenagem a Marilyn Manson, fazendo uma referência à capa do disco Mechanical Animals, de 1998:

Grávida de seu primeiro filho, a modelo Ashley Graham deu vida à personagem Jessica Rabbit, da animação Uma Cilada para Roger Rabbit, de 1988:

Já a cantora Demi Lovato não se contentou apenas com um look. Como a monarca francesa Maria Antonieta, ela apostou no glamour. Já no outro ela foi mais “raiz”, assustando seus fãs como Pennywise, o palhaço assustador do filme It - A Coisa (2017/2019):

Mas no quesito criatividade ninguém bateu a atriz Jessica Biel e seu marido, o cantor Justin Timberlake. Ela foi vestida como Timberlake estilo anos 2000 e ele como um microfone:

A atriz inglesa Liz Hurley foi como a Noiva do cult de Quentin Tarantino Kill Bill Vol. 1 (2003):

Talvez inspirada pelo lançamento do filme Aves de Rapina e na onda de Coringa, a rapper Nicki Minaj caprichou no look da Arlequina:

A modelo Heidi Klum, por sua vez, foi fundo no glitter:

Nada bate o ego das irmãs Kardashian/Jenner. Tanto que Kylie Jenner fantasiou sua filinha Stormi Webster como... Kyle Jenner! A garotinha estava caracterizada como sua mãe no Met Gala deste ano, quando usou um vestido Versace:

A atriz Kate Beckinsale foi às compras como Audrey Hepburn no clássico Bonequinha de Luxo (1961), acompanhada de Elton John do famoso show no Dodger Stadium, em 1975: