ENTRETENIMENTO
29/03/2019 14:16 -03 | Atualizado 29/03/2019 14:32 -03

'Scary Stories To Tell In The Dark', novo filme de Guillermo del Toro, ganha 1º trailer

'Scary Stories To Tell In The Dark' retrata um grupo de crianças presas em pesadelos recheados de lendas urbanas.

Divulgação
'Scary Stories To Tell In The Dark' ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Guillermo del Toro, vencedor do Oscar em 2018 pela fábula bela e sombria A Forma da Água, já tem filme novo prestes a ser lançado.

O cineasta mexicano assina o roteiro e a produção de Scary Stories To Tell In The Dark (Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro, em tradução livre), cujas primeiras cenas foram divulgadas nesta quinta-feira (28).

Dirigido por Andre Ovredal (A Autópsia), o longa é uma adaptação da trilogia de livros homônima que narra a história de quatro crianças que - após contato com um livro misterioso - acabam presas em pesadelos recheados de contos folclóricos e lendas urbanas fantasmagóricas.

Veja o trailer no player abaixo:

 

O elenco do filme traz Zoe Colletti, Michael Garza, Gabriel Rush, Austin Abrams, Dean Norris, Gil Bellows, Lorraine Toussaint, Austin Zajur e Natalie Ganzhorn.

Além do diretor vencedor do Oscar, o roteiro é escrito por Daniel e Kevin Hageman. A dupla também trabalhou com Guillermo del Toro na série animada Caçadores de Trolls: Contos de Arcadia (2016-2018).

Scary Stories To Tell In The Dark é produzido pela CBS Films e deve estrear em agosto deste ano nos EUA. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.