ENTRETENIMENTO
07/07/2020 10:33 -03 | Atualizado 07/07/2020 10:58 -03

Dubladora capta a essência do ridículo do 'grito da masculinidade'

Vii Zedek fez uma versão hilária e reveladora de vídeo de evento do coach Wendell Carvalho que viralizou nos últimos dias.

Um trecho de um vídeo publicado há cerca de um ano na página do YouTube de Wendell Carvalho viralizou na última semana. Nele, o coach incentiva um homem a dar seu “grito de masculinidade”. O tal homem começa a urrar e é seguido pelo resto dos participantes masculinos do evento, enquanto as poucas mulheres presentes, visivelmente constrangidas, tentam segurar o riso.

Daí para o meme foi um passo.

O assunto “grito da masculinidade” bombou no Twitter com reações que iam da incredulidade à zoeira desenfreada. Mas ninguém conseguiu captar a essência desse exemplo ridículo de fragilidade masculina como a dubladora Vii Zedek.

Mesmo já sendo adulta, ela se especializou em dublar crianças e personagens infantis e, em suas redes sociais, faz divertidas versões de vídeos que viralizaram ou trechos de filmes em que usa sua característica voz. E, é claro, ela não poderia deixar passar a oportunidade de dar seu “gritinho de masculinidade.  

Veja aqui e grite de tanto dar risada:


Esse universo não é novidade no canal de Vii, que já publicou alguns outros vídeos hilários, como o do ex-BBB Kleber Bambam e seus coleguinhas de malhação:


Não poderia faltar o já cult esporro do chef Érick Jacquin no icônico episódio do restaurante Pé de Fava no Pesadelo na Cozinha:


E até a clássica briga entre o ator Dado Dolabella e o apresentador João Gordo nos áureos tempos de MTV: