ENTRETENIMENTO
11/03/2019 11:29 -03 | Atualizado 11/03/2019 12:10 -03

'O que é golden shower?': Quadro do Fantástico faz zoeira com Bolsonaro

Pergunta do presidente da República atingiu seu auge neste domingo (10).

Getty Editorial/Reprodução Rede Globo/Montagem
Brincadeira colocando pergunta de Bolsonaro como uma das dúvidas para a sexóloga Laura Muller, do Altas Horas, foi o ponto alto do quadro do Fantástico.

O tuíte do presidente Jair Bolsonaro (PSL) perguntando o que seria “golden shower” segue sua trajetória rumo a grande piada nacional de 2019. Dessa vez, quem tirou uma casquinha foi o quadro do FantásticoIsso a Globo Não Mostra.

Veiculado no domingo (10), o vídeo de pequenas colagens que faz zoeira com a própria emissora não resistiu e fez várias referências ao tuíte de Bolsonaro. A melhor delas colocou a pergunta do presidente como uma dúvida de um telespectador do Altas Horas para que a sexóloga do programa comandado por Serginho Groisman, Laura Muller, responder.

No quadro humorístico, ao ver a pergunta, o apresentador e Muller caem na gargalhada com a bizarrice da questão.

Entre uma ou outra brincadeira com o período de  Carnaval, o alvo do Isso a Globo não Mostra foi mesmo Bolsonaro, começando e encerrando a atração com piadas sobre golden shower. Mas não ficou só nisso.

Em outro trecho, o quadro fez uma comparação de discursos de grandes estadistas sobre a democracia, terminando com uma declaração do presidente do Brasil, que apontou as Forças Armadas como essenciais para a manutenção da democracia no País.   

Veja o quadro aqui:


As reações à zoeira nas redes sociais foram imediatas: