ENTRETENIMENTO
09/07/2020 08:18 -03 | Atualizado 09/07/2020 09:53 -03

Naya Rivera, estrela da série 'Glee', está desaparecida após passeio de barco

Buscas pela atriz de 33 anos seguem na manhã desta quinta (9) no lago Piru, na Califórnia.

Bravo via Getty Images
Atriz interpretou a líder de torcida Santana na série da Fox que foi ao ar entre 2009 e 2015.

Estrela da série Glee, Naya Rivera está desaparecida após um passeio de barco com seu filho em um reservatório na Califórnia. O temor das autoridades locais é que ela tenha se afogado.

O filho de 4 anos da atriz foi descoberto sozinho no barco que ela alugou para um passeio no lago Piru, na floresta nacional de Los Padres, na tarde de quarta (8), informou a CBS Los Angeles.

Acontecendo agora: busca por uma possível vítima de afogamento no lago Piru conduzida pela @VCAirUnit @fillmoresheriff. Equipe de Mergulho SAR e PIO a caminho.

O filho de Rivera disse aos investigadores que sua mãe foi nadar e não voltou mais para o barco. 

A atriz, que interpretou a líder de torcida Santana Lopez na série da Fox que foi ao ar entre 2009 e 2015 twittou essa foto um pouco antes de seu desaparecimento:

Apenas nós dois.

Drones, equipes de mergulho e helicópteros vasculharam o reservatório em busca da atriz de 33 anos. O Departamento do Xerife do Condado de Ventura suspendeu sua busca às 20h. hora local e disse que retoma “à primeira luz” da manhã desta quinta (9).

A pessoa desaparecida no lago Puru foi identificada como Naya Rivera, 33, de Los Angeles. A operação de SAR continuará à primeira luz. @VCAirUnit @fillmoresheriff @Cal_OES

*Este texto foi originalmente publicado no HuffPost US e traduzido do inglês.