ENTRETENIMENTO
09/04/2019 11:23 -03

Prepare-se para pular da cadeira! O sinistro gato de 'Cemitério Maldito' está de volta

♫ I don't want to be buried in a pet cemetery / I don't want to live my life again ♫

Divulgação
Ele não é mais cinza como no filme original, mas o gato Church do novo Cemitério Maldito continua sinistro.

Lembra do Church, o sinistro gato cinza de Cemitério Maldito (1989)? Pois ele está de volta no remake do filme baseado no livro O Cemitério, do mestre do terror Stephen King. E prepare-se para pular da cadeira em uma cena inédita do filme que foi divulgada nesta terça (9).

Veja a cena aqui (se estiver preparado):


Church é baseado em Smucky, gato de Naomi, filha de King, que foi atropelado perto da casa deles e serviu como uma das inspirações para o escritor.

Neste remake dirigido pela dupla Kevin Kölsch e Dennis Widmyer (Starry Eyes) foram utilizados 6 gatos na filmagem. No original, da cineasta Mary Lambert (do icônico Like a Prayer, clipe de clipe de Madonna) foram 7.

“Mas você acha que está vendo um só no filme. Os gatos são bons nesse nível”, conta Widmyer. “Nós dois somos ligados aos gatos e temos vários em casa. Estávamos filmando longe de casa, então foi bom tê-los por lá”, revelou Kölsch.

Na trama, o Dr. Louis Creed (Jason Clarke) muda junto com sua esposa Rachel (Amy Seimetz) e seus dois filhos pequenos para uma área rural do Maine. Lá, eles descobrem um misterioso cemitério escondido dentro do bosque próximo à nova casa da família. Quando o gato da família, Church, morre, um estranho vizinho, Jud Crandall (John Lithgow), oferece ajuda para cuidar do corpo do bichano, dando início a uma reação em cadeia de consequências horripilantes.

O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio.