ENTRETENIMENTO
13/05/2019 00:49 -03

'Game of Thrones': Fãs não parecem nada satisfeitos com os rumos da série

Acontecimentos da última temporada deixaram muita gente brava com GoT, mas há quem tenha adorado o que ocorreu no penúltimo EP.

Divulgação
Misericórdia não é um dos fortes de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) no episódio The Bells.

ATENÇÃO: Se você ainda não viu o quinto episódio da oitava temporada de Game of Thrones e não quer estragar nenhuma surpresa da trama, não leia este texto agora. Volte apenas depois de assistir o episódio.

Parece que nada poderá mais satisfazer boa parte dos fãs de Game of Thrones. Passado o penúltimo episódio da última temporada da série, o público não anda nada satisfeito com os rumos da trama. Principalmente que a confirmação de que Daenerys é realmente mais uma tirana, e não a salvadora de Westeros.

A falta de empatia da Mãe de Dragões demonstrada no episódio deste domingo (12) até agradou alguns espectadores, mas muita gente não gostou nada de ver Dany mostrando o seu lado mais sombrio, não poupando sequer mulheres e crianças de sua ira descontrolada.

É claro que os fãs expressaram sua revolta com muito humor (estamos falando de uma série de TV, pessoal), mas ficou claro nas redes sociais que a solução dada pelos roteiristas de Game of Thrones não desagradou apenas o autor dos livros que originaram a série, o escritor americano George R. R. Martin.

Como podemos ver aqui: 

Daenery mito? O outro lado

É claro que há opiniões diferentes, sempre, e muita gente apoiou a matança de Daenerys também. Sem esquecer que estamos falando de uma série de ficção, claro. Parece que o Norte nunca esquece mesmo.