ENTRETENIMENTO
08/05/2019 11:03 -03 | Atualizado 08/05/2019 11:05 -03

Falhas em 'Game of Thrones'? Procon diz que assinantes do HBO Go podem exigir desconto

Constantes problemas com o serviço de streaming da HBO durante exibição dos últimos episódios têm revoltado fãs da série.

Divulgação
Não é só Daenerys que está com raiva nesta última temporada de Game of Thrones.

Desde a estreia da 8ª e última temporada de Game of Thrones, uma dos assuntos mais recorrentes entre os fãs brasileiros não tem nada a ver com a trama da série, mas sobre os constante problemas técnicos com o HBO Go - o serviço de streaming da rede de TV americana. 

A insatisfação dos assinantes é tão grande que muitos já recorreram ao Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), para reclamar de problemas como dificuldade de conexão, baixa qualidade de imagem e travamentos, que ocorrem sempre na hora em que um novo episódio da série é disponibilizado, aos domingos, sempre às 22h.

Segundo o site Uol, o Procon-SP informou que, segundo o Código de Defesa do Consumidor, o assinante do HBO Go pode pedir abatimento proporcional ao preço que pagou e não obteve o serviço e que, se preferir, pode também optar pelo cancelamento do contrato sem nenhum ônus.

O HuffPost entrou em contato com a HBO no último dia 29 de abril para entender os motivos das falhas e saber se a emissora tem ações planejadas para que não ocorram novamente, mas não recebeu retorno da rede.

Galeria de Fotos 10 teorias de Game of Thrones Veja Fotos