ENTRETENIMENTO
19/05/2019 07:51 -03

'Game of Thrones': Petição online pede que a última temporada da série seja refeita

Documento mostra toda a revolta dos fãs com o desfecho da série, que termina neste domingo (19).

Divulgação
"David Benioff e D.B. Weiss [os criadores da série] provaram ser roteiristas incompetentes", diz o texto da petição.

Aviso: spoilers para “Game of Thrones” abaixo.

Alguns fãs descontentes de Game of Thrones estão exigindo, por meio de uma petição online do Change.org, que a 8ª e última temporada do épico drama de fantasia da HBO seja refeita.

O documento que clama por uma nova temporada escrita “por roteiristas competentes” já recebeu mais de 1 milhão de assinaturas - mais especificamente, por volta das 8h deste domingo (19), eram 1.044.165.

Reprodução

A petição teve mais apoio do que outras, digamos, mais importantes, como uma pedindo que a rede Target “parasse de encher o mundo com sacolas plásticas”, outra para “impedir a disseminação de terrorismo no Facebook” ou ainda uma outra solicitando a liberação da versão completa do relatório do procurador especial Robert Mueller sobre a relação entre o governo de Donald Trump e a Rússia.

Prioridades, né?

“David Benioff e D.B. Weiss (os criadores da série) provaram ser roteiristas incompetentes quando não têm material fonte (ou seja, os livros) para se apoiar”, escreveu Dylan D., autor da petição.

“Esta série merece uma temporada final que faça sentido”, acrescentou. “Subverta minhas expectativas e faça isso acontecer, HBO!”

A temporada de encerramento de Game of Thrones atraiu críticas de alguns telespectadores pelas cenas mal iluminadas da Batalha de Winterfell, aquele copo de café, e o que alguns afirmaram ser um enredo preguiçoso e que falhou no desenvolvimento dos personagens - incluindo a aparente transformação de Daenerys Targaryen em Rainha Louca no penúltimo episódio, exibido no último domingo.

Porém, é inconcebível que os chefes da HBO considerem refazer uma série de TV com um orçamento tão grande, e muitas pessoas no Twitter estão expressando aborrecimento com a popularidade da petição.

Assinar uma petição para exigir uma nova 8ª temporada de Game of Thrones da HBO não é apenas juvenil e embaraçoso, será tão eficaz quanto assinar uma petição para acrescentar mais cinco dias a junho “porque o verão será mais longo!”

Tudo o que você precisa saber sobre a 8ª Temporada de #GameofThrones é resumido pelo servidor falhando porque as pessoas estavam se inscrevendo tão rápido para uma petição para refazer a temporada e deixando comentários aos milhares sobre o quanto eles odeiam Benioff e Weis. Fãs putos quebraram a internet.

Acabei de passar os últimos 20 minutos percorrendo o Twitter e agora estou deprimido que uma petição de fãs para “refazer” o final de Game of Thrones parece estar recebendo muito mais atenção do que as notícias do Alabama...

Então, há agora uma petição para a HBO refazer a 8ª Temporada de Game of Thrones? Quando aparecerá uma para Vingadores: Ultimato?

Eu sei, vamos fazer uma petição para um remake da 8ª Temporada de Game of Thrones e não uma petição para as escolhas horríveis que estão sendo feitas no Alabama e na Geórgia. Parece uma coisa razoável para se concentrar. #Prioridades

Uma “edição de fãs” da 8ª temporada do #GameofThrones resolveria muitos problemas em vez de todas as petições para a HBO.

1. Passe a luta de Rhaegal conta os barcos para o EP 5.

2. Espalhe a Batalha por Winterfell ao longo dos EPs 1 e 3.

3. Encaixe a história sobre o verdadeiro nome apenas no EP 5.

4. Façam 10 EPs de 50 min.

5. Mude alguns focos.

[Como dar um tapa em alguém pela internet] Em relação a essa petição para refazer a temporada 8 #GameofThrones

Esqueça Game of Thrones, precisamos de uma petição para reiniciar os últimos dois anos da América. Tragam alguns novos roteiristas para cá. Essa merda está ferrada e o enredo não faz sentido.