ENTRETENIMENTO
13/04/2019 01:00 -03

Emilia Clarke diz que a última temporada de GoT parece o filme ‘Entrando Numa Fria’

A atriz deu dicas do que vai acontecer com Daenerys Targaryen em sua chegada a Winterfell.

HBO
A união de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e Jon Snow (Kit Harington) confundiu ainda mais a árvore genealógica de Game of Thrones.

Emilia Clarke deu uma pequena dica do que vai acontecer na 8ª e última temporada de Game of Thrones.

Com base no que ela disse à Entertainment Weekly, sua personagem, Daenerys Targaryen, realmente quer que os Stark ― a família de seu amante, Jon Snow (Kit Harrington) ― gostem dela quando ela chegar a Winterfell.

Isso apesar da expectativa de que os últimos parentes vivos de Snow – que incluem Sansa (Sophie Turner), Arya (Maisie Williams) e Bran (Isaac Hempstead Wright) – a aceitem como sua nova rainha. E o incesto, claro.

“Gosto de pensar em Entrando Numa Fria”, disse Clarke. “Tipo: ‘Espero que eles gostem de mim. Esse cara é demais. Tá rolando uma coisa muito legal. Ele é a peça final. Nosso destino promete, e a dominação mundial está ao nosso alcance’. Então tenho que ficar tipo: ‘Posso fazer tranças no seu cabelo, Sansa? Arya, vem cá, vamos jogar críquete’. E, muito rápido, fica tipo: ‘Pera, tou louca ou eles me odeiam?’”

A chegada de Dany a Winterfell vai dar o pontapé inicial na próxima temporada, segundo o EW, e é provável que ela seja recebida com frieza pelos Stark.

Sansa e Jon lutaram incansavelmente para recuperar seu lar ancestral, Winterfell, o que levou Jon a ser coroado Rei do Norte, e Sansa, Lady de Winterfell. Os Stark e os do Norte provavelmente não vão gostar da decisão de Jon de ajoelhar-se perante uma rainha estrangeira, que vem de uma família conhecida por sua brutalidade.

Estou de olho em você...

Mas Jon vê sua aliança com Dany (que tem um exército enorme e, bom, os dragões) como fator essencial se os vivos têm esperança de sobreviver ao Exército dos Mortos.

Também parece provável que Jon vai descobrir sua verdadeira linhagem assim que chegar a Winterfell. Na 7ª temporada, revelou-se que Jon na verdade não é filho bastardo de Ned Stark, mas sim o filho legítimo de Lyanna Stark, irmã de Ned, e Rhaegar Targaryen, irmão de Dany, ou seja, Dany é tia de Jon.

Apesar de relações incestuosas não serem novidade em Game of Thrones, a revelação significa que Jon é o “herdeiro do Trono de Ferro”, e não Dany – o que pode gerar conflito no relacionamento dos dois, já que ela pode ter uma crise de identidade.

Mas tudo isso é especulação – sinceramente, não sabemos nada até este domingo (14), quando estreia a 8ª temporada da série.

Este texto foi originalmente publicado no HuffPost US e traduzido do inglês.