ENTRETENIMENTO
27/05/2019 16:09 -03 | Atualizado 27/05/2019 16:34 -03

O momento em que Kit Harington fica sabendo sobre aquela cena entre Jon Snow e Daenerys

😞😄😅

Divulgação/HBO
Cena decisiva entre os personagens Jon Snow e Daenerys foi um dos momentos mais controversos do episódio final de 'GoT'.

Atenção: Este texto contém spoiler de Game of Thrones.

A despedida definitiva de GoT da TV ocorreu neste domingo (26), com a exibição de do documentário Game of Thrones: The Last Watch(A Última Vigília). Dirigido pela britânica Jeanie Finlay, o filme de duas horas mostra os bastidores das filmagens da última temporada da série.

Além de revelar segredos referentes aos cenários, efeitos especiais e às cenas de ação, o filme também mostra também depoimentos de atores Kit Harington, (Jon Snow), Emilia Clarke (Daenerys Targaryen), Sophie Turner (Sansa Stark) e Maisie Williams (Arya Stark), entre outros. 

Um dos trechos mais divertidos e emocionantes do documentário mostra a reação de Kit Harington ao tomar conhecimento, na mesa de leitura do roteiro, de que seu seu personagem Jon Snow mataria Daenerys na trama.

Veja abaixo:

 

Com recorde de audiência e dividindo opinião entre os fãs, Game of Thrones teve seu último episódio exibido pela HBO no último domingo (19). 

Criada por David Benioff e D.B Weiss, com baseada nos livros de George R. R. Martin, a série teve seu final assistido, só nos EUA, por 19 milhões de pessoas, ultrapassando a marca de 18,4 milhões do episódio anterior.

Veja a nossa crítica sobre o desfecho de GoT aqui.