NOTÍCIAS
27/05/2019 15:09 -03 | Atualizado 27/05/2019 19:09 -03

Gabriel Diniz, do hit 'Jenifer', morre em acidente de avião no Sergipe

Cantor chegou a fazer um vídeo antes de embarcar em monomotor que caiu em uma região de mangue no litoral do estado.

Divulgação
Cantor Gabriel Diniz morreu em acidente aéreo nesta segunda-feira (27).

Cantor que estourou com o hit Jenifer no final de 2018, Gabriel Diniz, que completou 29 anos hoje, morreu em um acidente aéreo na tarde desta segunda (27). De acordo com a TV Globo, Diniz estava em um monomotor que caiu em uma área de mangue no povoado de Porto do Mato, em Estância, no litoral de Sergipe.

Além de Diniz, também morreram mais duas pessoas: Linaldo Xavier e Abraão Farias, diretores do Aeroclube de Alagoas. O monomotor Piper prefixo PT-KLO está registrado no nome do aeroclube.

Pouco antes de embarcar no avião, o cantor gravou um vídeo em que aparece junto com as outras vítimas.

Natural de Campo Grande (MS), Diniz se mudou para João Pessoa (PB) ainda na adolescência. Lá ele participou de algumas bandas, como a Forró na Farra e a Cavaleiros do Forró.

Como cantor solo ele gravou seis álbuns, mas se tornou nacionalmente conhecido com o sucesso de Jenifer, hit que estourou no final de 2018, alcançando o 1° lugar nas paradas das rádios e de plataformas de streaming, e tornando-se uma das canções preferidas do público no carnaval de 2019.

Artistas e apresentadores, como Daniela Mercury, Luciano Huck, a dupla sertaneja Simone e Simaria, Jojo Todynho, Fernanda Paes Leme, Luisa Sonza, entre outros, lamentaram a tragédia nas redes sociais.