ENTRETENIMENTO
06/04/2020 01:05 -03

'Engoli muita coisa', disse a eliminada Gabi em noite de formação de um novo Paredão

Público mal processou a saída da cantora com 59,61% e já viu Thelma ser a nova Líder e Marcela ir pela primeira vez a uma berlinda.

No domingo (5) mais movimentado e maluco do Big Brother Brasil neste ano até agora, Gabi foi a 11ª eliminada do reality, Thelma foi direto do Paredão para a liderança, Babu nem desfez a mala e Marcela testará sua popularidade pela primeira vez no programa. Flayslane, indicada por Thelma, completa a berlinda.

“Precisava falar mais, me posicionar melhor. Engoli muita coisa, Tinha que ter me posicionado mais. O público gosta de conflito”, disse Gabi Martins à ex-BBB Fernanda Keulla em entrevista transmitida no Gshow pouco depois da eliminação. 

A cantora mineira saiu da casa com 59,61% dos votos do público. Thelma levou 36,28% e Babu 4,11%. “Ele [Babu] falou aquilo [dela nunca ter ido a um Paredão] porque eu tinha votado nele muitas vezes. Ele queria me puxar porque talvez eu fosse uma e ameaça grande a ele”, explicou ao ser perguntada sobre o motivo do ator carioca tê-la indicada ao Paredão em seu contra-golpe.

Divulgação
Por conta da dinâmica do programa neste domingo (5), Gabi sai da casa sozinha sem nem se despedir direito dos outros participantes.

“Mas com esse critério ele poderia ter mandado a Marcela também. Por que você acha que ele não indicou a Marcela?”, perguntou Keulla. “Ele tava mais próximo dela nos últimos dias e a informação da Casa de Vidro, de que ela é muito forte, pode ter pesado também”, ponderou a cantora. 

A passagem de Gabi pelo BBB foi muito marcada por seu relacionamento com Guilherme, que foi considerada por muita gente como um relacionamento abusivo por parte dele. Tanto que um momento chave dessa relação foi um flerte entre a influencer Bianca Andrade, a Boca Rosa, com o modelo paulista.

O caso deixou marcas na cantora, que, diferente de Guilherme quando saiu da casa e declarou amor eterno a ela, foi mais reticente sobre futuro do casal: “O Gui é uma pessoa que tenho um carinho enorme. Tudo que eu senti na casa foi de verdade. Mas não sei como estão as coisas aqui fora. Quero ter uma conversa séria com ele. Algumas situações me machucaram na casa e a história dele com a Bia [Bianca] foi uma delas”.

Prova do Líder e um novo Paredão

Divulgação/Montagem
O novo Paredão, que será decidido nesta terça (7), é formado por Marcela, Babu e Flayslane.

Os espectadores - e nem os participantes - mal tiveram tempo para processar  saída de Gabi, e já tiveram de acompanhar uma Prova do Líder e a formação de um novo Paradão, que será decidido na próxima terça (7).

Thelma foi do céu ao inferno em questão de minutos e foi a grande vencedora de uma prova que misturou sorte, habilidade e estratégia. Nela, cada participante tinha de arremessar dois sapos de pelúcia em um lago com alvos que valiam pontos de 10 a 50. A médica mal tinha se salvado da berlinda em uma disputa com Gabi e voltou a ser Líder marcando 80 pontos.

Seguindo sua guerra particular com Flay, rebateu o voto da última Líder e mandou a cantora paraibana de volta ao Paredão.

Outro velho conhecido da berlinda, Babu nem desfez sua mala, se livrando do Paredão por apenas poucos minutos. Mas ele não caiu sozinho e foi fundamental na ida de Marcela para seu primeiro teste com o público no BBB20.

A votação aconteceu assim: Os participantes foram divididos em dois grupos que eles próprios formaram. Cada um com quatro brothers. No primeiro, Rafa, Mari, Manu e Babu. No segundo, Gizelly, Marcela, Ivy e Flay. Eles tinham que votar em alguém do outro grupo.

Rafa votou em Marcela, Mari em Gizelly e Manu em Ivy. Ficou para Babu a decisão de quem do outro lado iria para o Paredão, e ele escolheu Marcela com o mesmo critério que indicou Gabi para a berlinda. Assim como a cantora mineira, a médica paulista nunca tinha ido a um Paredão.

Do outro lado, Gi votou em Mari, Marcela devolveu o voto em Babu e Ivy decidiu a parada votando no ator. Flay, já voto vencido, indicou Rafa.

“A Flay é muito agressiva, busca o conflito demais. Acho que ela sai”, opinou a recém-eliminada Gabi antes de encerrar sua entrevista, se contradizendo, pois pouco antes tinha dito que o público do reality gosta de conflito.