ENTRETENIMENTO
07/10/2019 09:42 -03

'Friends': Courteney Cox, Jennifer Aniston e Matt LeBlanc se reúnem para uma rara selfie

“Uma noite rara e eu adoro”, disse a eterna Monica.

Enquanto a internet está ocupada debatendo se Friends é realmente bom ou não, os membros do elenco estão cuidando de seus próprios negócios e mantendo os fãs alimentados com mini-reuniões nas mídias sociais.

Como provavelmente nunca acontecerá um renascimento completo de uma das sitcom mais famosas da história, a conta do Instagram de Courteney Cox é provavelmente o mais próximo que qualquer um de nós conseguirá de ver nossos “amigos” novamente.

A atriz compartilhou um raro clique com as co-estrelas Jennifer Aniston, usando óculos da coleção Tony Stark, e Matt LeBlanc.

“Uma noite rara e eu adoro”, Courteney legendou a foto, provavelmente referindo às poucas vezes que a turma se reencontra atualmente.

Em junho, Courteney compartilhou uma foto de uma “noite de garotas” com Jennifer e Lisa Kudrow, que brincaram dizendo que o grupo estava “no meio do caminho” para uma reunião completa de Friends.

Os três ex-colegas de elenco se abraçaram com força, o que atraiu muito amor dos fãs no Instagram, incluindo o ex-convidado de Friends, Reese Witherspoon.

Talvez Courteney, Jennifer e Matt tenham sido mordidos pelo bichinho da nostalgia, pois Friends completou recentemente seu 25º aniversário com uma série de eventos, lojas pop-up e celebrações nas mídias sociais.

Nos Estados Unidos, Uma exibição de aniversário em salas de cinema de um punhado de episódios de Friends ao longo de três noites arrecadou US $ 2,9 milhões nas bilheterias, atraindo mais de 230.000 fãs e se tornando o segundo lançamento de cinema em eventos dos EUA em 2019 com maior bilheteria.

A maior parte do elenco compartilhou postagens sincronizadas do Instagram para celebrar a data, provocando rumores de que talvez uma reunião oficial estivesse em andamento.

“Comemorando uma noite de quinta-feira, 25 anos atrás”, escreveu Courteney. “Obrigado a todos os nossos fãs leais em todo o mundo. Você certamente esteve lá por nós! ♥ ️ ♥ ️ ♥ ️ ♥ ️ ♥ ️Eu amo esses caras! ”

“Parece que foi ontem. Obrigado a todos os fãs por assistirem ”, acrescentou Matt em seu próprio post.

David Schwimmer escreveu: “Celebrando uma noite de quinta-feira há 25 anos ... OBRIGADO a todos os fãs por aí !! Não poderíamos ter feito isso sem você. ”

Galeria de Fotos Friends: Then and now Veja Fotos