ENTRETENIMENTO
23/06/2020 10:01 -03

Jennifer Aniston e Lisa Kudrow falam quais são suas melhores memórias de 'Friends'

Parece que o elenco se divertiu tanto filmando a série quanto os fãs assistindo "Friends" ao longo de 10 temporadas.

Jennifer Aniston e Lisa Kudrow dividiram suas melhores memórias sobre a época de Friends ao participar do quadro Actors on Actors, da Variety na noite desta segunda (22). O papo virtual foi para falar da próxima reunião do elenco da icônica série da década de 1990 que será transmitido pela HBO Max, ainda sem data de lançamento devido a pandemia do coronavírus.

“Adoro tropeçar em um episódio de Friends. Dessa vez, estive com Courteney [Cox], e estávamos tentando encontrar algo para fazer referência, uma coisa antiga de Friends. Então acabamos tropeçando em um vídeo com erros de gravação e nos sentamos no computador como duas nerds assistindo esses erros e ficamos rindo de nós mesmas”, contou Aniston.

“Eu também fiz isso. Fiquei horas assistindo erros de gravação”, confessou Kudrow.

Aniston, aliás, ri tanto quanto todos nós quando no episódio 15 da7ª Temporada, Ross (David Schwimmer) tenta aprender a tocar gaita de fole.

“Quando você começou a cantar soando como uma gaita de fole eu não conseguia segurar. Ninguém conseguiu se segurar [Aniston ri e Kudrow tem até um acesso de tosse].”

Elas também se lembraram de levar 45 minutos para filmar uma cena de “Aquele com a fita de vídeo”, porque o elenco não parava de rir.


Em fevereiro, os fãs de Friends estavam em êxtase quando foi anunciado que toda a gangue - Aniston, Kudrow, Cox, Schwimmer, Matthew Perry e Matt Le Blanc - se reuniria para um especial da série quase 16 anos após o último episódio. O especial da HBO Max, que deveria ser filmado em março para um público de estúdio ao vivo, foi adiado para agosto.

Aniston disse que espera que “seja realmente divertido... Se sairmos da quarentena, faremos o nosso show de reencontro”, embora ela não tenha certeza de como exatamente isso acontecerá.

“Mal posso esperar para fazer isso. Mal posso esperar”, respondeu Kudrow, que completou: “Não sabemos exatamente o que vai acontecer. Acho que vamos nos surpreender com algumas coisas. ”

Veja o vídeo completo aqui [em inglês]:


Atualmente, você pode assistir todas as 10 temporadas de Friends na Netflix.

*Este texto foi originalmente publicado no HuffPost US e traduzido do inglês.