Sonho?! Fonte de cerveja grátis se tornará realidade por um dia em SP

Fonte esculpida em formato de urso, que é o símbolo da Colorado, jorrará o novo chope da marca no Beco do Batman, na Vila Madalena.
Fonte de chope acontecerá na Vila Madalena, em São Paulo. 
Fonte de chope acontecerá na Vila Madalena, em São Paulo. 

Parece até sonho: uma fonte que sai chope geladinho e de graça. Pois saiba que esta fonte será realidade ― ao menos por um dia em São Paulo.

No próximo domingo (2), a cervejaria Colorado vai instalar uma fonte de cerveja no bairro da Vila Madalena, região badalada da capital paulista. A fonte esculpida em formato de uma cabeça de urso, que é o símbolo da marca, jorrará cerveja colorado para quem estiver passando pelo Beco do Batman (e para quem for maior de idade, é claro).

Para evitar bagunça, será formada uma fila para que todos possam se servir com um copo plástico. Cada pessoa tem direito a um copo e a fonte de chope é gratuita.

Como tudo que é bom dura pouco, a fonte de chope é temporária e, depois de sua passagem por São Paulo, será instalada em Ribeirão Preto, na Toca do Urso, onde ficará permanentemente.

A ação da Colorado é para divulgar a nova Ribeirão Lager. Do estilo Standard American Lager, a cerveja tem 4,5% de teor alcoólico, tem amargor moderado e possui notas de cascas de laranja.