ENTRETENIMENTO
03/02/2020 16:33 -03

Filmes baseados em caso de Suzane Von Richthofen ganham primeiro trailer

"A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais" mostram as versões de Suzane e Daniel Cravinhos sobre crime.

Divulgação
Allan Souza Lima (como Cristian Cravinhos), Carla Diaz (como Suzane von Richthofen) e Leonardo Bittencourt (como Daniel Cravinhos) em cena dos filmes sobre crime o Caso Richthofen.

“A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais”, ambos dirigidos por Maurício Eça e estrelados por Carla Diaz (como Suzane Von Richthofen) e Leonardo Bittencourt (como Daniel Cravinhos), tiveram seu primeiro trailer completo lançado nesta segunda (3).

Veja aqui:


Os dois filmes, que serão lançados juntos no dia 2 de abril, têm roteiro escrito por Ilana Casoy (autora do livro Casos de Família: Arquivos Richthofen) e Raphael Montes, e contam as versões de Suzane e seu namorado na época, Daniel para o crime.

No dia 31 de outubro de 2002, Suzane abriu a porta da casa de sua família no bairro do Brooklin, em São Paulo, para que os irmãos Daniel e Christian Cravinhos entrar e assassinar com golpes de canos de metal os pais dela, Manfred e Marísia Von Richthofen.

Suzane só foi descoberta como autora intelectual do crime depois de participar do velório e enterro de seus pais, onde apareceu em imagens feitas por redes de TV aos prantos, clamando por justiça pela morte de Manfred e Marísia.