ENTRETENIMENTO
26/10/2020 16:28 -03 | Atualizado 26/10/2020 16:31 -03

Netflix vai lançar filme de Natal para vingar quem nasceu em 25 de dezembro

"Quem faz aniversário no Natal, sabe. Não dá pra competir com um aniversariante muito mais carismático que você", diz o trailer de 'Tudo Bem no Natal que Vem'.

Vai chegando o fim do ano e os filmes de Natal vão surgindo os anúncios de especiais de Natal na TV e os trailers dos filmes de Natal que chegam para animar a temporada de festas de fim de ano. Em 2020 não é diferente. 

Nesta segunda-feira (26) a Netflix lançou o trailer do filme de Natal ‘Tudo Bem no Natal que Vem’, estrelado por Leandro Hassum, Danielle Winits, Elisa Pinheiro, Louise Cardoso, Levi Ferreira, Arianne Botelho, Miguel Rômulo e Rodrigo Fagundes.

O filme conta a história de Jorge, um homem rabugento que nunca gostou de Natal pois nasceu no dia 25 de dezembro e tem sua festa de aniversário eternamente ofuscada por ninguém menos que Jesus Cristo e o Papai Noel. 

“Quem faz aniversário no Natal, sabe. Não dá pra competir com um aniversariante muito mais carismático que você”, diz o personagem logo no início do trailer. Em um dia 25 de dezembro ele cai, bate a cabeça e acorda no dia 24 de dezembro do ano seguinte. Aos poucos ele percebe que acorda sempre no dia do Natal, a ponto de ir parar no futuro e descobrir que já se separou e tem outra esposa. O que causa muita confusão.

A comédia ‘Tudo Bem no Natal Que Vem’ chega à plataforma de streaming no dia 3 de dezembro. O filme tem roteiro de Paulo Cursino e direção de Roberto Santucci, ambos trabalharam com Leandro Hassum nos sucessos do cinema brasileiro Até Que a Sorte Nos Separe e O Candidato Honesto - dois dos filmes mais vistos na história do cinema brasileiro. 

Veja o trailer abaixo: