ENTRETENIMENTO
04/03/2020 16:47 -03 | Atualizado 04/03/2020 17:32 -03

Festival paraense Se Rasgum comemora 15 anos com edição inédita em SP

Programação com diferentes sotaques reúne shows de nomes como Jaloo, Terno Rei, Luiza Lian e Manoel Cordeiro.

Tradicional na agenda cultural brasileira, o Festival Se Rasgum comemora 15 anos com uma edição inédita em São Paulo. Na próxima sexta-feira (13), o Tropical Butantã, na zona oeste da cidade, será palco do evento nascido em Belém do Pará e comprometido com as novas tendências da cena nacional. 

Composta por quatro shows - todos com participações especiais -, a programação do evento combina artistas de diferentes sotaques e com trajetória ascendente em gêneros musicais distintos. 

A banda Terno Rei, que lançou no ano passado o elogiado Violeta, receberá no palco os mineiros da banda Tuyo. O cantor e produtor paraense Jaloo, convida a cantora, compositora e multi-instrumentista baiana Jadsa Castro. Já a  paulistana Luiza Lian se apresentará junto com o duo Strobo.

Quem fecha a programação é o veterano compositor e multi-instrumentista paraense Manoel Cordeiro, que se apresentará com a Orquestra Aerofônica

Os DJs Waldo Squash e Dago Donato vão comandar as pickups da pista batizada de Nave do Som, que deve reproduzir o visual high tech do universo do tecnobrega - gênero musical popular com origem na capital paraense.

“Nossa principal linha curatorial é a diversidade musical e a originalidade. Atentamos para isso dentro de um conceito, guiados por uma unidade e não atirando para todos os lados”, conta Marcelo Damaso, um dos organizadores.

Veja abaixo clipes de alguns dos artistas que integram a programação do Festival Se Rasgum São Paulo:

 

SERVIÇO:

Festival Se Rasgum São Paulo

Data: Sexta-feira (13)

Horário: 21h (DJ) / 22h (primeiro show)

Onde: Tropical Butantã - Av. Valdemar Ferreira, 93 - Butantã

Ingressos: R$ 35 (1º lote - meia solidária/estudante) / Compra online aqui

Permitido para maiores de 18 anos

Eleições nos EUA
As últimas pesquisas, notícias e análises sobre a disputa presidencial em 2020, pela equipe do HuffPost