ENTRETENIMENTO
03/08/2019 16:24 -03 | Atualizado 03/08/2019 16:32 -03

A reação de Fernanda Gentil ao ver o show de Sandy e Junior pela 1ª vez

"É uma memória especial, é toda uma geração marcada por um amor, em uma fase importante da vida que é a adolescência." ❤

Montagem/Reprodução/Instagram/Sandy e Junior

Fernanda Gentil protagonizou cenas de fortes emoções na estreia da turnê de Sandy e Junior no palco da Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. 

 

Na noite desta sexta-feira (2), a apresentadora da Globo foi acompanhar o show da dupla junto de sua esposa, Priscila Montandon, de uma prima e de uma sobrinha - e não conteve as lágrimas em diferentes momentos da noite.

Veja alguns vídeos logo abaixo: 

 

 

Antes do show, Fernanda falou ao jornal Extra sobre a expectativa de assistir ao vivo à dupla de quem é fã de longa data.

“Até brinquei com a Priscila: Meu ídolo e minha vida juntos num show hoje, Priscila não era fã da dupla, mas eu introduzi. Fico escutando as músicas em casa, no carro. Minha favorita é ‘Não ter’”, disse a apresentadora. 

Apesar de admiradora de Sandy e Junior, Fernanda nunca tinha ido a um show da dupla. ”Esse é o primeiro show que venho. E vou a São Paulo também. Bate um lugar diferente, é uma memória especial, é toda uma geração marcada por um amor, em uma fase importante da vida que é a adolescência”, revelou.

A dupla Sandy e Junior se apresenta mais uma vez no Rio na noite deste sábado (3) e depois percorre com a turnê Nossa História por palcos de outras cinco cidades brasileiras. Veja abaixo:

3 de agosto: Rio de Janeiro - Jeunesse Arena

17 de agosto: Belo Horizonte - Esplanada do Mineirão

24 de agosto: São Paulo - Allianz Parque

25 de agosto: São Paulo - Allianz Parque

31 de agosto: Curitiba - Pedreira Paulo Leminski

13 de setembro: Manaus - Estúdio 5

14 de setembro: Belém - Hangar