ENTRETENIMENTO
03/03/2019 21:42 -03 | Atualizado 03/03/2019 21:47 -03

Fernanda Gentil homenageia Ivete Sangalo após 1º Carnaval em Salvador

"Não tinha ninguém olhando o mar, pois do outro lado passava Ivete... O mar perdeu pra Ivete", descreveu a jornalista.

HuffPost Brasil
Ivete Sangalo retornou ao Carnaval de Salvador neste sábado (2), à frente do bloco Coruja, no circuito Barra-Ondina - e impressionou Fernanda Gentil. 

Fernanda Gentil usou seu perfil no Instagram neste domingo (3) para compartilhar um depoimento sobre seu primeiro Carnaval em Salvador.

Em um relato carregado de emoção, a jornalista descreveu o que viu nas ruas e fez uma verdadeira ode à performance de Ivete Sangalo, que voltou a reinar na folia baiana pouco mais de um ano após dar a luz às gêmeas Marina e Helena.

“Na mudança do ano e na minha mudança profissional, procurei várias formas de me reenergizar. Acabei de encontrar, talvez, a melhor delas”, revelou Gentil.

“Não que eu não conhecesse o efeito-Ivete. Assim como o amor-Ivete. Talento-Ivete, ou fenômeno-Ivete. Mas é que ver Ivete, de perto, depois de um ano, voltando a fazer o que ela nasceu para fazer, é diferente”, afirmou Gentil no texto, antes de se dirigir à própria cantora. 

“Talvez você não tenha ideia do seu tamanho porque quando estamos no olho do furacão só vemos o que tá perto da gente. Mas de cima do trio você vê uma criança com síndrome de down e manda parar. Você interrompe pra receber um buquê. Para atender a imprensa. Pra acalmar os ânimos e apaziguar a briga lá embaixo”, descreveu a jornalista.

Ao final, Fernanda Gentil escreveu:

“A verdade é que a multidão quer ver você passar.... mas você para multidões. E depois move de novo. E em seguida faz pular igual pipoca.... olha, uma coisa é certa: qualquer movimento que você fizer, a gente vai com você. Porque você é muito do que estamos precisando hoje em dia.”

Leia o texto completo no post abaixo:

Galeria de Fotos Carnaval 2019: As melhores imagens Veja Fotos