LGBT
04/09/2019 16:05 -03

A emocionante declaração de amor de Fernanda Gentil para sua namorada

"Meu amor por você não cresce a cada dia, ele multiplica todos os dias" ❤️🏳️‍🌈

A jornalista Fernanda Gentil não só deu parabéns pelo aniversário de sua namorada, Priscila Montandon, nas redes sociais, comemorado nesta quarta-feira (4), como registrou em uma carta todo o seu amor a ela.

“Resolvi escrever, para deixar dito, escrito, registrado hoje, no seu aniversário, que você nunca vai saber o quanto eu te amo. Não por você não merecer saber, mas por eu não saber medir”, escreveu a apresentadora no Instagram.

Acompanhado do texto, Gentil publicou uma imagem romântica do casal. Em 2016, quando tornou seu relacionamento público, a jornalista foi criticada e alvo de comentários homofóbicos tanto nas redes sociais quanto fora delas.

“Meu amor por você não está no tempo em que passamos juntas; está na saudade que sinto de você enquanto estamos juntas. Meu amor por você não está na nossa casa; tá na nossa alma”, continua o texto. 

O que no passado foi alvo de ataques, hoje causou emoção em grande parte das pessoas. Pela intensidade com a qual se declarou para a amada no texto, o nome da jornalista ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta, fazendo com que “Fernanda Gentil” ganhasse primeiro lugar do ranking.

“Fernanda Gentil, entenda que estou apaixonada pelo seu relacionamento”, disse uma fã da jornalista no Twitter. “A Fernanda Gentil é uma das pessoas com mais facilidade de transformar sentimentos em palavras”, elogiou outra.

“Com quem eu quero ter mais pingulinho(a). Eu quero ser a sua pessoa também. Mas (muito) antes disso quero você feliz. Realizada. Rodeada de amigos e amores. Distribuindo saúde. Mergulhada nos cachorros”, disse Gentil, que já é mãe de dois meninos, Lucas ― seu afilhado, que cuida como um filho desde que o garoto perdeu a mãe ― e Gabriel.

Famosos e amigos do casal como Mariana Ximenes e Ivete Sangalo comentaram, emocionadas. “Uau! Que coisa linda! Que todo mundo possa ao menos uma vez na vida sentir um amor assim!”, disse Ximenes. “Que amor lindo, meu Deus! Parabéns, muita saúde e mais mais desse amor!, disse Ivete.

Ao final da publicação, Gentil dá feliz aniversário à namorada e pontua que é muito sortuda por viver, e assistir à vida de Priscila acontecendo. Lado a lado.

“Feliz aniversário, meu amor. Sorte a minha viver pra poder te ver vivendo. Mais sorte ainda acordar pra te ver completando mais um ano hoje. Aliás... sabe que dia é hoje?”, finalizou agradecendo a amada apenas por estar viva.

Galeria de Fotos "Todo amor é igual": fotógrafo retrata casais gays ao redor do mundo Veja Fotos