ENTRETENIMENTO
16/07/2019 00:07 -03

Fátima Bernardes abre o coração para Tatá Werneck na nova temporada do 'Lady Night'

“Tenho a oportunidade de viver pela 1ª vez coisas que eu já tinha feito", disse a jornalista sobre relacionamento com Túlio Gadêlha.

Divulgação
A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes foi a primeira convidada da nova temporada do talk show Lady Night, de Tatá Werneck.

De volta para mais uma temporada de seu talk show, o Lady Night, Tatá Werneck recebeu, na noite desta segunda (15), a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes.

Grávida,Tatá começou o programa conversando e fazendo piadas com a jornalista sobre filhos: “Fátima, não tem como olhar para você e não pensar na palavra trigêmeos. Como você conseguiu? Porque eu estou com dificuldade. Como você conseguiu dar conta de três filhos? Ou você era daquelas grávidas plenas?”

“Não! Nos três primeiros meses eu vomitei muito, ficava muito enjoada. Era desesperador. Mas, no meu caso, depois passou e eu fiquei plena, animada. Acabei criando um mecanismo de organização para funcionar. Enquanto o primeiro mamava, os outros ficavam na mamadeira e íamos trocando”, respondeu Fátima. 

Mas o ponto alto da noite foi o papo sobre o relacionamento da jornalista com o deputado Túlio Gadêlha (PDT), seu namorado depois da separação do também jornalista e companheiro de bancada do Jornal Nacional, William Bonner, com quem ficou casada por 26 anos. “Estou tendo a oportunidade de viver pela primeira vez coisas que eu já tinha feito. E isso é muito legal”, confessou Fátima.

″É muito bom se apaixonar de novo, não é?”, perguntou Tatá.

“Sim, o olho brilha, você fica feliz. A gente fica mais generoso, compreensivo, toleramos mais o mau-humor das pessoas, a irritação das pessoas com a sua felicidade. Quando estamos infelizes somos mais duros. Por isso eu acho que o amor é a solução”, acrescentou a jornalista.

A nova temporada do Lady Night conta com 11 episódios. Além de Fátima Bernardes, o programa conta com convidados como: Lulu Santos, Ana Maria Braga, Taís Araújo, Selton Mello, José Aldo, Deborah Secco, Rodrigo Santoro, Isis Valverde, Chay Suede e Larissa Manoela. 

“Tenho agora o registro de um dos momentos mais importantes da minha vida: com a minha filha, fazendo o que mais amo. E terei para sempre a memória dos dias em que trabalhei grávida e entendi um pouco mais da doação visceral que é ser mãe. Só tenho a agradecer imensamente pela oportunidade de estar ao lado de convidados incríveis nesta nova temporada do Lady Night”, disse Tatá antes da estreia.

“A gravidez da Tatá foi a protagonista dessa temporada, nos bastidores e no que veremos no ar. Acho que dá pra dizer que o LadyNight é o primeiro programa grávido da televisão! Foi uma experiência difícil, especialmente para a Tatá, mas foi ao mesmo tempo um registro incrível desse momento de vida.  E não poderia ser algo mais feminino. Foi uma temporada de desafios e muito hormônio!”, contou a diretora geral do programa, Lilian Amarante.