ENTRETENIMENTO
26/04/2019 08:59 -03 | Atualizado 26/04/2019 09:02 -03

12 duplas de celebridades que você provavelmente não sabia que são amigos íntimos

Alguns se conhecem desde a infância, outros por terem filmado juntos, mas sua amizade passou despercebida.

Reprodução/Instagram
A cantora Beyoncé e a atriz Gwyneth Paltrow são melhores amigas.

Ben Affleck e Matt Damon. Jennifer Aniston e Courteney Cox. Zach Braff e Donald Faison. Algumas amizades entre figuras famosas são tão fartamente documentadas que a sensação é que elas andaram proclamando seu amor aos 4 ventos. Mas outras duplas de amigos famosos passam despercebidas, pelo menos até certo ponto.

Reunimos abaixo 12 pares de celebridades que você provavelmente não sabia que são amigos íntimos.  

Adam Levine e Jonah Hill

NOEL VASQUEZ VIA GETTY IMAGES
O líder do Maroon 5 e o ator de Superbad são amigos de infância.

Adam Levine, vocalista do Maroon 5, e Jonah Hill, ator de Superbad – É Hoje, já eram amigos muito antes de virarem famosos. Os dois cresceram juntos em Los Angeles.

“O pai dele e o meu pai se conheceram na sala do diretor do colégio”, Jonah Hill contou ao apresentador Howard Stern em 2014. “Pegávamos carona um com o outro. Vivíamos na casa um do outro.”

Em 2014, quando Adam Levine se casou com a modelo Behati Prinsloo, Jonah Hill oficiou a cerimônia. O irmão de Hill, Jordan Feldstein, que morreu em 2017, foi empresário do Maroon 5. 

Ruby Rose e Ellen Page

Ruby Rose, estrela de Orange Is the New Black, e Ellen Page, de Juno e da série Umbrella Academy, dividem aquele tipo de amizade profunda, cheia de afeto com que todos sonhamos.

Rose descreve Ellen Page como sua “rocha” (ou seja, alguém que está ao lado dela eternamente, com quem ela sempre pode contar) e expressou gratidão por Page tê-la ajudado a administrar sua carreira em Hollywood.

“Quando sua melhor amiga é o ser humano mais talentoso, divertido, lindo, generoso e modesto do mundo, é difícil não sorrir até não poder mais”, escreveu Rose em um post de aniversário no Instagram dedicado à sua melhor amiga. “Tenho o maior orgulho de você. Sempre serei grata por tudo que você é e sempre será para mim.” 

David Beckham e Snoop Dogg 

LIVE 8 VIA GETTY IMAGES
Beckham e Dogg: uma amizade há mais de década.

O craque do futebol David Beckham e o rapper Snoop Dogg ficaram amigos quando filmaram um episódio do reality show Snoop Dogg’s Father Hood, em 2007. Desde então eles continuam amigos; na realidade, Beckham disse que eles ainda “conversam o tempo todo”. Parece que eles encontraram pontos em comum também na área da música.

“Sempre que faço um álbum, dou um exemplar para ele antes de ficar pronto”, falou o cantor de Gin and Juice, em 2011. “David é como um irmão para mim.”

Jack McBrayer e Alexander Skarsgård

RACHEL MURRAY VIA GETTY IMAGES
Jack McBrayer e Alexander Skarsgård são melhores amigos.

Fomos saber que Jack McBrayer, conhecido principalmente pelo papel de  Kenneth Parcell em 30 Rock, e o ator de Big Little Lies Alexander Skarsgård são melhores amigos. Segundo McBrayer, eles se conheceram originalmente em Nova York, mas ficaram amigos quando viraram vizinhos em Los Angeles.

Eles se encontraram por acaso em vários eventos de Hollywood e se deram bem instantaneamente.

“Ele é o cara mais bonzinho do mundo”, disse McBrayer, falando de seu amigo.

No ano passado Skarsgård levou McBrayer ao SAG Awards como seu acompanhante, elevando a amizade deles para outro nível. 

Leonardo DiCaprio e Tobey Maguire

NOEL VASQUEZ VIA GETTY IMAGES
Amigos desde pequenos, Tobey Maguire e Leonardo DiCaprio fizeram testes juntos em Hollywood.

A amizade duradoura entre Leonardo DiCaprio e Tobey Maguire nasceu quando ambos eram atores mirins e faziam testes em Hollywood.

DiCaprio conta que estava voltando da escola de carro quando viu Maguire filmando alguma coisa na rua e pediu para sua mãe parar o carro. “Literalmente pulei para fora do carro”, disse o ator de O Regresso à revista Esquire em 2014. “Gritei ‘Tobey! Ei, Tobey!’ E ele falou: ‘Te conheço! Você é... aquele cara.’ Mas eu o fiz ser meu amigo. Quando quero que alguém seja meu amigo, transformo a pessoa em meu amigo.”

Os dois atores contracenaram em O Grande Gatsby, filme de 2013 dirigido por Baz Luhrmann.

“Temos uma amizade muito próxima. Sinto muito afeto por Leo”, disse Maguire à People na estreia do filme.

Jennifer López e Leah Remini

LOU ROCCO VIA GETTY IMAGES
Jennifer López e Leah Remini são amigas há 15 anos.

J. Lo e Leah Remini contracenaram recentemente em Uma Segunda Chance, mas a amizade delas data de 2004, quando Marc Anthony, hoje ex-marido de J. Lo, as apresentou na première do filme Chamas da Vingança.

“Foi uma daquelas químicas intensas em que você sente ‘adoro essa pessoa. Curto estar com ela. Essa pessoa me faz dar risada’”, contou Lopez ao Entertainment Tonight em dezembro. “Leah é bacana. Fomos criadas de modo muito semelhante. É por isso que funcionamos bem juntas.”

Andy Cohen e John Mayer

Ver esta publicación en Instagram

@johnmayer, cool if I post?

Una publicación compartida de Andy Cohen (@bravoandy) el

Andy Cohen, apresentador do programa de entrevistas Watch What Happens Live, e John Mayer, ganhador de 7 prêmios Grammy, são amigos íntimos. Tão íntimos, na verdade, que já houve rumores de que eles teriam um envolvimento romântico. Porém, como Cohen disse à CNN, eles se amam, sim, mas apenas como amigos.

“Temos uma amizade linda e passamos muito tempo juntos”, falou Cohen em junho.

Ao longo dos anos os 2 já viajaram de férias juntos, fizeram uma viagem de carro acompanhando a banda Grateful Dead e comemoraram momentos festivos juntos, como aniversários e o nascimento do filho de Cohen. 

Beyoncé e Gwyneth Paltrow

KEVIN MAZUR VIA GETTY IMAGES
Beyoncé e Gwyneth: melhores amigas!

Beyoncé e Gwyneth Paltrow falam bem uma da outra em público há algum tempo, mas por alguma razão nos passou despercebido o fato de serem melhores amigas.

“B é muito sábia, mais do que sua idade indicaria”, disse Paltrow à revista Harper’s Bazaar em 2011. “Ela me ensinou o valor de dizer o que penso. Ela é clara, honesta e fiel a si mesma, ao mesmo tempo em que é respeitosa aos outros. Ela será uma mãe incrível porque é repleta de amor e sabe quem ela é.”

Quanto a Bey, ela demonstrou carinho a Gwyneth numa entrevista para a edição britânica da Harper’s Bazaar, dizendo: “Ela vive superando seus próprios limites. Você vai à casa dela e ela faz você sentir que você não quer mais sair de lá. Gwyneth é o tipo de pessoa que eu aspiro me tornar algum dia.”

Courteney Cox e Ed Sheeran

Ceda seu lugar, Jennifer Aniston. Courteney Cox tem um novo melhor amigo, e não é ninguém menos que o cantor e compositor Ed Sheeran. O cantor de Shape of You chegou a morar na casa de praia de Cox em Malibu enquanto trabalhava sobre seu álbum X

“Não precisei pagar aluguel, mas eu arrumava a cama, preparava xícaras de chá e coisas desse tipo. Quando você está hospedado na casa de uma amiga, precisa tratá-la como se fosse sua própria casa”, disse Ed Sheeran ao jornal The Sun.

Sheeran, que teria se casado em dezembro com sua amiga de infância Cherry Seaborn, foi o responsável por apresentar Cox a seu hoje companheiro Johnny McDaid, do grupo Snow Patrol. Os dois casais já foram vistos saindo juntos. 

Tom Hardy e o príncipe Harry

EAMONN M. MCCORMACK VIA GETTY IMAGES
Hardy e Harry são amigos.

Tom Hardy foi um dos (muitos) rostos famosos vistos no casamento real do príncipe Harry com Meghan Markle, em maio de 2018. Mas, quando lhe foi perguntado como conseguiu o convite, o ator de Venom disse à revista Esquire que a natureza de sua amizade com o Duque de Sussex é “profundamente privada”.

Hardy disse à revista, porém, que “Harry é demais”.

Não está claro como os 2 se conheceram, mas Tom Hardy é embaixador da Prince’s Trust, organização beneficente fundada pelo pai de Harry, o príncipe Charles. 

Katy Perry e Allison Williams

KEVIN MAZUR VIA GETTY IMAGES
Katy Perry e Allison Williams: química desde o princípio.

A popstar Katy Perry e a atriz Allison Williams, de Corra!, foram apresentadas anos atrás por amigos mútuos e se deram bem desde o primeiro momento. Em 2013, Williams foi à entrega dos Grammy como acompanhante da cantora.

“Ela é a acompanhante mais linda”, disse Williams a Anderson Cooper. “Ela é minha amiga e foi indicada ao Grammy, como não poderia deixar de ser. Não vejo a hora de ir. Katy é maravilhosa, ela é o máximo.”

Em 2017, as duas descobriram que compartilham uma telepatia de melhores amigas: por mero acaso as duas tingiram seus cabelos de loiro no mesmo dia.

“A gente mal acreditou”, disse Williams à PeopleStyle na época. “Acabamos ficando loiras no mesmo dia. Mandei um torpedo para ela dizendo ‘da próxima vez que eu te vir, vou estar loira’. E ela respondeu: ‘Eu também!’. Foi hilário.”

Justin Theroux e Jonathan Van Ness

Justin Theroux, ator da série Leftovers, está curtindo sua amizade crescente com Jonathan Van Ness, da série Queer Eye. Tudo começou com uma mensagem direta no Instagram em que Therou convidou Van Ness a comer uma quiche na casa dele.

“Eu estava com uns amigos, era a Páscoa e falei ‘vou mandar uma mensagem a eles porque vi que Jonathan estava em Nova York”, disse Theroux ao apresentador Jimmy Kimmel em julho. “Eu estava fazendo uma quiche. É assim que a gente comemora a Páscoa. Mandei uma mensagem curtinha para ele dizendo algo tipo ‘ei, você provavelmente não vai receber esta mensagem, mas aqui é o Justin, estou fazendo uma quiche nesta Páscoa, dê uma passada aqui se você quiser’.”

Van Ness respondeu “uau, vou sim”, e o resto, como dizem, é história.

“Aí virou uma amizade em que a gente se encontra com frequência”, disse Theroux ao Entertainment Tonight.

Dois outros astros do Queer Eye, Tan France e Antoni Porowski, ficaram conhecendo Theroux também.

“Eles meio que me incluíram em seu bando”, disse Theroux.

Este texto foi originalmente publicado no HuffPost ES e traduzido do inglês.