ENTRETENIMENTO
23/05/2019 12:17 -03 | Atualizado 23/05/2019 12:19 -03

'Exterminador do Futuro' volta às origens em novo trailer do 6º filme da franquia

"O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio" é uma sequência direta de "O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final", de 1991.

Divulgação
Linda Hamilton volta a interpretar Sarah Connor em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.

O lançamento do primeiro trailer de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio nesta quinta (23) confirmou o que os fãs mais queriam ouvir. O filme dirigido por Tim Miller (Deadpool e Love, Death & Robots) é uma volta às origens da franquia.

Veja o trailer aqui:

Ou seja, esqueça O Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas (2003), O Exterminador do Futuro - A Salvação (2009) e O Exterminador do Futuro: Gênesis (2015). O sexto filme será um sequência direta dos dois primeiros: O Exterminador do Futuro (1984) e O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final (1991).

Tanto que personagens icônicos dessas duas produções estão de volta, como Sarah Connor (Linda Hamilton) e T-1000 (antes Robert Patrick, agora interpretado por Gabriel Luna). Isso sem falar, claro, na sempre garantida presença do Exterminador do original, o incansável Arnold Schwarzenegger.

Até agora pouco se sabe sobre a trama do filme que tem roteiro de Billy Ray (Jogos Vorazes e Capitão Phillips) e produção de James Cameron (diretor dos dois primeiros filmes da franquia). Apenas que Sarah Connor ganha uma nova aliada, Grace (Mackenzie Davis, do famoso episódio San Junipero, da série Black Mirror), que pode ser uma humana que ganhou partes artificiais ou uma robô que acha que é humana.

No vídeo, vemos que Grace protege uma moça indefesa, Dani Ramos (Natalia Reyes) a quem Sarah se fere como “eu fui ela”. Seria Dani a mãe de alguém tão importante para a resistência humana contra as máquinas como John Connor, filho de Sarah?

Por enquanto temos de aguardar mais dicas sobre a história até a estreia do filme, marcada para o dia 1º de novembro.