Escrita em Isolamento: O episódio 8 do podcast Tamo Junto

Conversamos com a escritora Tati Bernardi sobre escrita e literatura, seu livro novo 'Você nunca mais vai se sentir sozinha' e isolamento social por causa do novo coronavírus.

Em mais um episódio do podcast Tamo Junto, nós conversamos com a escritora Tati Bernardi.

Ela nos contou histórias, bastidores e o processo de escrita de seu novo livro: ‘Você Nunca Mais Vai Se Sentir Sozinha’. Nesta obra, a personagem Karine, uma mulher grávida de 35 anos, cumpre a rotina de exames pré-natais enquanto conta histórias turbulentas com a mãe, tias, familiares e reflete sobre o amor e o medo da maternidade.

Também falamos sobre escrita e literatura em tempos de isolamento social, o curso de escrita criativa ‘Fale Mal Mas Fale de Você’, coisas ridículas da vida, parentes estranhos, maternidade nesses tempos loucos, privilégios e responsabilidades.

No final, Tati ainda nos deu três importantes conselhos sobre o que estamos vivendo agora. E mais três dicas muito importantes para quem quer começar a destravar a escrita.

Ouça o Tamo Junto no Spotify, na Deezer, no Google Podcasts e na Apple Podcasts. Deixei seu comentário, dúvida, crítica ou elogio e sugestão de quais temas e convidados você gostaria de ouvir nas próximas edições.