ENTRETENIMENTO
25/08/2020 13:33 -03 | Atualizado 25/08/2020 13:36 -03

É difícil não ficar empolgado com Milli Booby Brown no trailer de 'Enola Holmes'

Com Henry Cavil e Helena Bonham Carter no elenco, filme estreia na Netflix no dia 23 de setembro.

Aposta da Netflix para este segundo semestre, o filme Enola Holmes ganhou trailer nesta terça-feira (25). Protagonizado por Milli Booby Brown (Stranger Things), o longa é baseado na série literária de Nancy Springer.

A trama acompanha a jornada de Enola, irmã mais nova do famoso detetive Sherlock Holmes (Henry Cavil) e Mycroft Holmes (Sam Claflin). Após o sumiço repentino da mãe, vivida por Helena Bonham Carter, a jovem se desentende com os irmãos e resolve solucionar o mistério sozinha.

Embalado pelo hit Celebrity Skin, da banda Hole, a prévia mostra que Milli Booby Brown tem carisma e talento suficientes para finalmente desvincular sua imagem da personagem Eleven, que a colocou na lista de jovens atrizes mais promissores de sua geração.

Assista ao trailer:

 

Veja a sinopse oficial completa:

Inglaterra, 1884. O mundo está prestes a mudar. Na manhã do seu aniversário de 16 anos, Enola Holmes (Millie Bobby Brown) descobre que a mãe (Helena Bonham Carter) desapareceu, deixando para trás alguns presentes enigmáticos e um grande mistério sobre seu paradeiro. Enola cresceu muito livre, mas agora passa a viver sob os cuidados dos irmãos Sherlock (Henry Cavill) e Mycroft (Sam Claflin), que decidem mandá-la para uma escola de etiqueta para aprender boas maneiras. Indignada, ela foge para Londres em busca da mãe. Quando sua jornada a coloca diante de um mistério envolvendo um jovem lorde fugitivo (Louis Partridge), ela acaba descobrindo uma conspiração que pode alterar o curso da História e se transforma em uma investigadora de respeito capaz de superar seu famoso irmão. 

Enola Holmes tem direção de Harry Bradbeer, vencedor de dois Emmys pela série Fleabag. O filme estreia na Netflix no próximo dia 23 de setembro.