ENTRETENIMENTO
17/10/2019 15:15 -03

Elton John revela que já deixou Stevie Wonder pilotar sozinho seu snowmobile

Cantor e compositor inglês fez a revelação em talk show americano para promover sua autobiografia, "Me".

Convidado do talk show de Jimmy Kimmel na noite desta terça (17) para promover a autobiografia Me (ainda sem data de lançamento no Brasil), Elton John revelou algumas histórias bem divertidas de sua vida cheia de altos e baixos que ganhou ainda mais notoriedade depois do lançamento da cinebiografia Rocketman, em maio de 2019.

“Eu me lembro de praticamente tudo. Até das coisas da qual não me orgulho muito. Mas algumas dessas histórias são engraçadas quando você lê. Escrevi esse livro porque há tantas biografias sobre mim e eu queria contar a minha versão. Para que meus filhos leiam quando estiverem mais velhos. Espero que não leiam agora”, brincou o cantor e compositor inglês.

Os filhos de Elton com seu marido David Furnish, Zachary Jackson Levon Furnish-John e Elijah Joseph Daniel Furnish-John e têm hoje 8 e 6 anos de idade, respectivamente.  

Entre essas histórias curiosas, nenhuma supera a de que deixou Stevie Wonder [que é cego desde a infância] pilotar, sozinho, seu snowmobile (um tipo de motocicleta para se locomover na neve).

“Estava gravando no Rancho Caribou, em Nederland [no Colorado, EUA]. Estava nevando muito e Stevie queria andar de snowmobile. Sozinho. E nós pensamos: ‘Tudo bem, um rival a menos’”, comentou Elton em tom bem humorado. E completou: “Só falta me livrar de Rod Stewart e Phil Collins.” 

Veja aqui o vídeo [em inglês] com a participação de Elton John no Jimmy Kimmel Live: