ENTRETENIMENTO
16/05/2019 17:08 -03

'Rocketman': Estréia do filme gera um dos momentos mais bonitos de Cannes até agora

Taron Egerton, astro da cinebiografia "'Rocketman", se rendeu à grandiosidade de Elton John no tapete vermelho do festival.

Arthur Mola/Invision/AP
O Elton John da vida real e o ator Taron Egerton, que o interpreta no filme Rocketman.

Em uma das cenas mais bonitas até aqui no tapete vermelho de Cannes em 2019, Taron Egerton beija a mão de Elton John, personagem que interpreta no filme Rocketman, que teve sua estreia mundial do festival nesta quinta (16).

O momento foi clicado pela revista americana Variety, que publicou em sua conta no Instagram.

Apontado como o sucessor do bem-sucedido Bohemian Rhapsody, Rocketman traz Egerton (Kingsman - Serviço Secreto) como Reginald Dwight, que com o nome artístico Elton John se tornou um dos maiores ídolos da história do rock/pop mundial.

Uma curiosidade é que o diretor Dexter Fletcher foi quem terminou a filmagens de Bohemian Rhapsody depois da demissão de Bryan Singer. 

Egerton canta todas as músicas do filme. Entre elas, hits absolutos como o que dá nome ao filme, Your SongBennie and The JetsTiny DancerCandle In The Wind, entre outros.

O elenco conta também com Jamie Bell, interpretando Bernie Taupin, compositor parceiro de longa data de Elton; Richard Madden, como John Reid, seu primeiro empresário; e Bryce Dallas Howard, como a mãe de Elton, Sheila Farebrother.

Rocketman estreia nos cinemas brasileiros em 30 de maio.

Veja aqui o trailer do filme: