ENTRETENIMENTO
19/05/2019 10:18 -03

Eduardo Bolsonaro usa o bordão 'Lula Livre' em game show da Rede TV

Para ajudar participante do Mega Senha, filho do presidente Jair Bolsonaro apelou para slogan da esquerda.

Divulgação/Rede TV
Eduardo Bolsonaro e Marthina Brandt foram os convidados do Mega Senha, de Marcelo Caravalho (centro), na noite deste sábado (18).

Participando do game show Mega Senha na noite deste sábado (18), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) se rendeu ao “Lula Livre”. O motivo? Ele tinha que ajudar uma participante do programa a descobrir uma série de palavra secretas.

Como foi indicado no site UOL, uma dessas “senhas” era a palavra “livre”. Eduardo tentou a dica “preso”, mas a concorrente respondeu “solto”. Em seguida ele indica “quase”, mas a participante errou mais um vez, respondendo: “cadeia″. Com o tempo terminando, Eduardo se desesperou e mandou um: “Lula”, para que a moça finalmente acertasse a palavra secreta. Mas ela falhou.

Aos risos, o apresentador Marcelo de Carvalho disse: “Se ela fosse de esquerda acertaria. Isso vai entrar para os anais da televisão! Eduardo Bolsonaro dá a dica Lula Livre. Vai entrar para os anais da televisão! É um político politicamente correto. Teve 1 milhão e 800 mil votos nessa eleição e não próxima terá 3 milhões e 600 mil”.

Veja aqui como foi esse momento surreal: