ENTRETENIMENTO
29/07/2020 09:55 -03

O dia em que o Doutor Estranho em pessoa resolveu visitar uma loja de quadrinhos

Diretor de "Doutor Estranho" revela vídeo em que Benedict Cumberbatch surpreendeu um bando (sortudo) de fãs de quadrinhos.

O sonho de alguns fãs de HQs se tornou realidade quando o Doutor Estranho (em pessoa) casualmente chegou a uma loja de quadrinhos em Nova York.

O diretor de Doutor Estranho, Scott Derrickson, postou em sua conta no Twitter um vídeo em que o ator Benedict Cumberbatch, vestido a caráter, resolve dar uma relaxada durante as filmagens do filme da Marvel de 2016, visitando uma loja de quadrinhos em Manhattan.

Em sua postagem, Derrickson diz que eles estavam filmando o filme de super-herói do lado de fora da loja de quadrinhos quando ele “sugeriu espontaneamente” a Cumberbatch a entrar.

A estrela da série Sherlock rapidamente atraiu olhares atordoados de clientes, que correram para pegar seus celulares e capturar o momento.

Enquanto filmava em Manhattan, em frente a uma loja de quadrinhos, sugeri espontaneamente a Benedict que ele entrasse e ele concordou.

Falando com o sotaque americano do Doutor Estranho, o ator apertou a mão de um atendente da loja, brincando: “É adorável sair da prateleira e dizer olá. Se o filme não der certo e explodir, posso vir e trabalhar com vocês, pelo menos?”

Sem perder tempo, o funcionário imediatamente concordou, mas insistiu que o ator precisaria falar com sotaque americano para o trabalho. “Tudo bem, eu já estou acostumado. O sotaque britânico é muito esnobe”, respondeu Cumberbatch.

Felizmente para Benedict, Doutor Strange foi um sucesso, arrecadando mais de US$ 677 milhões em todo o mundo. Foi até indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais.

Benedict vai reprisar seu papel em Doutor Estranho 2, que deve ser lançado em 2022.

*Este texto foi originalmente publicado no HuffPost UK e traduzido do inglês.

Eleições nos EUA
As últimas pesquisas, notícias e análises sobre a disputa presidencial em 2020, pela equipe do HuffPost