Delivery Solidário do festival Restaurant Week vai até 7 de junho

Nove cidades do Brasil participam da ação para ajudar pessoas necessitadas durante a pandemia.

As edições presenciais do Restaurant Week foram interrompidas por causa da pandemia do novo coronavírus, mas o festival acabou de lançar a ação delivery solidário. Para participar, basta pedir para o almoço ou jantar um menu do Restaurant Week com entrada, prato principal e sobremesa.

Cada pedido resulta na doação de uma refeição para pessoas necessitadas durante o período da pandemia. Os restaurantes participantes vão assim preparar uma marmita para distribuição em sua região de alcance.

O Delivery Solidário acontece em mais de 100 restaurantes de 9 cidades ou regiões do Brasil: São Paulo, Recife, Salvador, João Pessoa, Rio de Janeiro, Baixada Santista, Campinas, Curitiba e Belo Horizonte.

Ravioli da forneria San Paolo disponível no Delivery Solidário do Resaurant Week
Ravioli da forneria San Paolo disponível no Delivery Solidário do Resaurant Week

Os pedidos podem ser feitos diretamente no site restaurantweek.com.br ou nos aplicativos iFood, Rappi e Uber Eats. Os clientes também podem retirar os pedidos nos locais no esquema de drive-thru.

O valor dos pratos não é fixo em todas as cidades participantes, apenas na cidade de São Paulo, onde o menu custa R$ 56,90 e todos os pedidos ainda vêm com uma barra de chocolate da Lacta, um mimo para estimular ainda mais a solidariedade das pessoas.