NOTÍCIAS
12/02/2019 20:42 -02 | Atualizado 12/02/2019 20:42 -02

Deise Cipriano, do Fat Family, morre aos 39 anos em SP

Ela lutava contra um câncer no fígado.

A cantora Deise Cipriano, que ajudou a fundar o grupo Fat Family, morreu nesta terça-feira (12) aos 39 anos. Ela lutava contra um câncer no fígado e estava internada no Instituto do Câncer, em São Paulo.

Deise fazia tratamento para a doença desde agosto do ano passado. Ela chegou a deixar o hospital para passar o Natal com a família, mas precisou ser hospitalizada no dia seguinte.

Nas redes sociais, ela recebia o apoio de outras celebridades com mensagens de carinho durante o tratamento.

A cantora se popularizou na década de 1990, após formar uma banda com os seus 7 irmãos. As músicas tinham influência dos ritmos R&B e soul music. O hit Jeito Sexy é um dos mais populares.

Além dos familiares, Deise deixa a filha Talita Cipriano. A jovem chegou a raspar o cabelo em apoio ao tratamento da mãe e não economizava nas declarações nas redes sociais. 

View this post on Instagram

Passa pro ladinho 🤓 Happy birthday @deisefatfamily ✨ Por onde começo.... Somos a mesma carne 😍 não gente não estou aqui pra falar que somos perfeitas por que não somos mas sim falar que a cada dia devemos aprender que tem que ser de alma de coração tem que aproveitar a cada minuto tem que ser real tem que ser sincero e eu e minha mãe somos assim real verdadeiras✨, e agradeço de todo meu coração pois a cada dia me torno uma mulher menina melhor por que Deus colocou minha mãe para me ensinar isso ser uma mulher de caráter, estudiosa, determinada.......se eu sou isso é por que você mamãe me ensinou.... Bom agente tá passando por um momento difícil mas que estou aprendendo muito e crendo que Deus está fazendo o impossível 🙏🏾 E não é nesse momento que eu não ia estar do seu lado, estou aqui sim 😻 Parabéns mãe mais um ano de vida que Deus te abençoe e que Deus realize seus sonhos 💕✨ bom ninguém queria que você passasse o niver no hospital nem você mesma mas logo logo estará fora do hospital lindíssima por que você não é obrigada 🤓 Aproveitando vou te agradecer mais um pouco. Obrigada por ser minha MÃE e PAI Obrigada por ser GUERREIRA Obrigada por ser uma MULHER DE FÈ Obrigada por essa FORÇA Obrigada por ser uma mulher de CARÁTER Entre outras qualidades Obrigada mamãe linda TE AMO Aproveita seu dia crendo na cura e vamos aproveitar esse dia. 😍 Você que quer ver a festinha que preparamos @fatfamilyoficial no hospital vai nos stories✨ obrigada Deus por mais um ano ✨ Jesus te amamos Vamos vencer Sempre juntos @fatfamilyoficial #forçadeise Parabéns 🎈 mamãe Meu exemplo de mulher Te amo mãe @deisefatfamily #forçadeise 05.11

A post shared by T A L I T A C I P R I A N O (@talitadeisinha) on