ENTRETENIMENTO
06/03/2020 10:05 -03

Michael J. Fox e Christopher Lloyd se reúnem 30 anos depois de 'De Volta para o Futuro 3'

Atores se reencontraram em um evento para levantar fundos para o tratamento da Doença de Parkinson.

Quem diria que já faz 30 anos que De Volta Para o Futuro 3 encerrou uma das trilogias mais queridas e populares da história do cinema. A data foi celebrada com uma foto entre os protagonistas da saga de Marty McFlyMichael J. Fox e Christopher Lloyd.

All in com @mrchristopherlloyd na Noite de Poker da @michaeljfoxorg!

A reunião de Fox (hoje com 58 anos) e Lloyd (81) aconteceu em um evento de pôquer para levantar fundos à The Michael J. Fox Foundation, uma organização criada pelo ator para dar suporte médico a pacientes com Parkinson. Ele mesmo é portador da doença.

Lançado nos Estados Unidos no dia 25 de maio de 1990, De Volta Para o Futuro 3 foi filmado junto com seu antecessor, mas lançado apenas no ano seguinte.

Divulgação
Michael J. Fox e Christopher Lloyd em cena de "De Volta Para o Futuro 3".

Na trama, Marty McFly (Fox) viaja para o velho oeste depois de receber uma carta de seu amigo Doc Brown (Christopher Lloyd). Lá, ele descobre que o cientista - que viajou para aquele período para viver a vida que sempre quis - está fugindo de uma gangue de bandidos liderada por um antepassado do vilão Biff, Buford ‘Mad Dog’ Tannen (Thomas F. Wilson).

O filme pode ser visto em streaming no Brasil nas plataformas: Netflix, Amazon Prime Video, Claro Vídeo e Telecine Play.