ENTRETENIMENTO
22/05/2020 00:11 -03

Nova temporada do 'De Férias com o Ex' já tem sua favorita: Mina Winkel

Ninguém saiu mais no lucro na estreia da 6ª do reality da MTV do que a gaúcha que não tem paciência para homem hétero.

Pronto para assumir o vazio deixado pelo BBB 20 como o reality show para dar uma aliviada na carência dos brasileiros em meio a quarentena, a 6ª temporada do De Férias com o Ex estreou na MTV nesta quinta (21) cumprindo o que prometia. Teve beijo, festa e barraco.

E o nome do primeiro episódio foi Mina Winkel. A gaúcha de Pelotas nem tinha sido apresentada e mandou a pérola: “Já quero ficar pelada”.

Ao se descrever para o público, ela disse que preferia meninas e que não tinha paciência para homem hétero. E logo mostrou que banca o que fala, ao ser a primeira da casa a beijar um dos caras. E logo escolheu Rafa, que, assim como ela, disse que seu principal alvo são os meninos.

Porém, a cereja do bolo de sua performance no primeiro EP da temporada foi exatamente um bolo.

Depois de beijar Caio, vulgo Baby (que desponta como outro queridinho do público), Mina foi escolhida pelo tablet para ser a primeira participante a escolher quem levaria para a suíte master.

Baby, todo pimpão, já esfregava as mãos quando ela disse que sua escolhida era a desavisada Flávia, que não entendeu nada, mas topou a parada.

Tudo bem que teve uma tretinha desnecessária entre Rebecca, a primeira ex (no caso do João Hadad), e alguns participantes, e rolou um ranço master com Novinho (de volta da 4ª temporada se achando), mas as redes sociais, pelo menos até agora, o que mais se falou foi da nova favorita do De Férias: Mina.