ENTRETENIMENTO
31/01/2019 18:49 -02 | Atualizado 01/02/2019 16:51 -02

'Dark Side of the Moon', do Pink Floyd, terá versão orquestrada no Rio

Jeunesse Arena, na zona oeste do Rio, recebe neste domingo (3) espetáculo de sucesso da Orquestra Petrobras Sinfônica.

Montagem/Divulgação
"Dark Side of the Moon" em orquestra volta aos palcos do Rio de Janeiro.

Depois de 3 apresentações no Vivo Rio com ingressos esgotados em novembro passado, a Orquestra Petrobras Sinfônica mostra novamente sua versão de Dark Side of the Moon.

Será neste domingo (3), no Jeunesse Arena, situado na zona oeste do Rio. A partir das 20h, sob regência de Isaac Karabtchevsky, 50 músicos da orquestra tocam integralmente as dez canções que compõem disco do Pink Floyd.

Lançado em 1973, o icônico álbum de rock progressivo é ainda hoje o terceiro mais vendido da história - acumulando mais de 45 milhões de cópias.

No palco do Jeunesse Arena, a Orquestra Petrobras Sinfônica apresentará as faixas sob arranjos inéditos, assinados por Ricardo Candido.

Os ingressos para o espetáculo custam entre R$ 70 (Cadeira Nível 1) e R$ 260 (Cadeira Premium) e estão à venda no site eventim.com.br.

A releitura do disco faz parte da série Álbuns, que tem como objetivo renovar o público ouvinte de música clássica e já celebrou outros dois álbuns queridos do público brasileiro: Thriller, de Michael Jackson, e Ventura, do Los Hermanos.