Danette de Páscoa: Experimentei e recomendo sem medo de ser feliz

Fica a dica para a sua próxima ida ao supermercado nesta quarentena.
Danette Gotas de Chocolate promete ser hit desta Páscoa.
Danette Gotas de Chocolate promete ser hit desta Páscoa.

Nesta Páscoa a Danone anunciou uma edição especial do Danette, o “Danette Gotas de Chocolate”. O nome diz a que veio, e a embalagem traz dois potes da sobremesa com pedacinhos de chocolate para misturar antes de comer.

Quando soube da notícia, pensei: será que é uma boa ideia? Vale mesmo a pena mexer numa receita que já é tão boa? E o tamanho, seria maior ou menor? Será que seria igual ou semelhante ao de um verdadeiro ovo de Páscoa?

Tantas dúvidas vieram porque eu não sei você, mas eu sempre gostei muito de comer um bom Danette de sobremesa. Já teve vezes, confesso, que fui ao supermercado pensando em comprar um Danettezinho (porque eu merecia).

A redação do HuffPost recebeu algumas amostras do produto e não é que a ideia ficou ótima?!?!?!

A mistura de pedacinhos de chocolate com o danone dá um sabor realmente diferente com direito a uma crocância a cada mordida. O tamanho do pote e a receita são os mesmos de sempre (90 gramas cada, caso não se lembre).

A mistura de pedacinhos de chocolate com Danette dá um sabor realmente diferente com direito a uma crocância a cada mordida.
A mistura de pedacinhos de chocolate com Danette dá um sabor realmente diferente com direito a uma crocância a cada mordida.

Enquanto estava terminando o segundo pote (impossível comer um só), pensei o quanto a mistura de danette com outros chocolates também pode ficar uma delícia... Hummmm, como que eu nunca tinha pensado nisso antes? Fica aqui a proposta para quem se considera um bom chocólatra e adora experimentar coisas novas.

Agora, fica aqui o alerta: se você é uma pessoa que não é muito chegada a sobremesas bem doces, recomendo apenas um potinho da mistura, pois talvez seja suficiente.

Nestes tempos difíceis em que estamos vivendo, qualquer oportunidade de ter algo diferente na nossa rotina vale a pena se a alma não é pequena, certo?

Então fica aqui a dica para a sua próxima ida do supermercado no meio desta quarentena. A Danone avisa que o produto está à venda nas principais redes de supermercado do Brasil e nas plataformas de e-commerce e delivery.

Em uma busca feita no dia da publicação deste post, encontramos o produto online por R$ 9,90.