A coxinha no copo é só a ponta do iceberg das comidas no copo

E talvez você queira comer todas, confesse.

Esta semana, além de tudo que aconteceu no Brasil, tivemos a alegria de encontrar com a coxinha no copo. Iguaria que pode dividir as pessoas entre as que amam essa imagem e as que vão odiar sem nem se dar ao trabalho de experimentá-la.

Veja, aprecie a imagem, preste muita atenção aos detalhes.

Tem catupiry, frango desfiado e massa de coxinha em três maravilhosas camadas bem distribuídas em todo o copo. Tudo isso com o que chamam de cereja do bolo, uma coxinha de frango inteira em cima de tudo.

Deu água na boca por aí ou você odeia coxinha? O sentimento de muitos é este:

O sentimento também pode ser de profunda dúvida.

Para facilitar a vida, nós podemos chamá-la de copoxinha? Ou copinha? Ou coprango?

Pra algumas pessoas, isso tudo é uma alucinação e o único copo possível de coxinha é esse:

Essa maravilha da gastronomia brasileira foi criada pela doceria DociTha Gourmet, que fica no Rio de Janeiro.

E de onde vem a coxinha no copo também vem o copo de Red Velvet, que seria um delicioso bolo no copo com cream cheese, red velvet, lindas frutas vermelhas. Hummmm. Eu comeria!

Eles também estão trabalhando com a torta salgada de bacalhau no copo. Repare na descrição cheia de detalhes, com pão de forma, bacalhau ao molho de catupiry e o exclusivo creme da cheff.

Tudo muito bem distribuído no copo e com cobertura de batata palha, azeitona, passas, queijo ralado, milho ou cereja, a escolha do cliente. Eu escolheria batata palha e você?

E o que dizer do Ninho trufado que mal conheço mas já curto pacas? Espia brigadeiro, morango, brownie, doce de ninho, tudo muito bem distribuído em muitas camadas deliciosas???

Se você é do Rio de Janeiro, saiba que eles entregam na Zona Norte da cidade. Anote os contatos e divirta-se.