COMPORTAMENTO
12/07/2019 08:59 -03

Corrida 'Onde Está Wally?' desembarca no Brasil para os fãs do personagem

Três cidades brasileiras vão sediar o percurso da “Onde Está o Wally? Walk and Run”, que promete diversão para toda a família.

Niall Carson - PA Images via Getty Images
Fãs de Wally no Brasil podem participar de corrida em três cidades.

Ele é um personagem inglês, mas já conquistou todo o mundo. Ele se tornou tema de filme, livros e jogos. Agora, Onde Está Wally? é um convite para uma corrida temática que desembarca no Brasil.

Três cidades brasileiras vão sediar o percurso da “Onde Está o Wally? Walk & Run”, que promete diversão para toda a família.

Serão três opções para os atletas inscritos. A primeira, um circuito de 5 km para corredores de elite que buscam melhorar a performance.

Depois, o mesmo circuito para quem quer completar a quilometragem, mas sem muita pressa. Por último, também ocorrerá uma caminha de 2 km aberta para crianças e até pets.

O diferencial, segundo a organização do evento, serão as surpresas e curiosidades sobre o personagem apresentadas ao público durante o percurso.

Quem quiser participar deve se inscrever na corrida e adquirir o kit composto por um gorro, um óculos e uma camiseta iguais aos do personagem.

Também serão entregues medalhas e no final do percurso haverá uma festa dedicada aos fãs do Wally. Os kits custam R$ 99,00.

Divulgação
O kit de participação na corrida inclui camisa, gorro e óculos similares ao do personagem.

A primeira corrida acontece em São Paulo, em 4 de agosto. Depois, o evento também acontece em Belo Horizonte, no dia 18 de agosto. Por fim, o Rio de Janeiro também sediará a corrida, mas a data ainda não está definida.

Para realizar a inscrição, basta acessar o site oficial do evento.

Divulgação
A medalha será distribuída para quem finalizar o percurso da corrida.

Onde está Wally?

O Wally é um rapaz curioso e aventureiro. O personagem foi criado pelo ilustrador Martin Handford, em 1987, e apresentado ao público em uma série de livros.

As imagens de multidões e objetos se tornaram uma brincadeira divertida para toda a família cujo objetivo é encontrar o personagem em meio às distrações.

Em cada página, o leitor é apresentado a uma versão diferente do Wally em algum canto do mundo. Ao longo dos livros, novos personagens recorrentes foram sendo apresentados, como o Mago Barba-Branca, o cachorrinho Woof e a Wenda, uma das melhores amigas de Wally.