COMIDA
01/05/2019 11:53 -03

Estas 9 comidas 'saudáveis' provam que a moda fitness foi longe demais

Bolo de melancia, ovo de Páscoa de Whey e hambúrguer no 'pão' de repolho são só uma amostra do tenebroso mundo "saudável" que nos fazem engolir.

Cookie integral, leite de amêndoas, brigadeiro fit, pão de farinha de aveia. Estas são algumas das boas invenções que o enorme e lucrativo mercado de alimentação saudável tem trazido para o consumidor. 

De fato, é inegável que a introdução de alimentos integrais, frutas, superfoods e receitas vegetarianas na dieta é uma mudança positiva na alimentação daqueles que buscam mais equilíbrio e uma vida saudável ― mas parece que algumas pessoas simplesmente ultrapassaram todos os limites na tentativa de criar versões “fitness” para todos (mesmo!) alimentos. 

Algumas destas invenções que foram longe demais são ovo de Páscoa de Whey (oi?), lasanha de salada (o quê??) e burger cetogênico, envelopado em uma alga em vez de um pão (o que está acontecendo aqui?!).

Veja as criações saudáveis que não deram muito certo:

Bolo de melancia com frutas

Lasanha de salada

Ovo de Páscoa de mamão

Reprodução
Aff!

Ovo de Páscoa de Whey Protein

Reprodução
Ugh!

Tâmara é igual chocolate

RahulDsilva via Getty Images
Sei...

Quem nunca ouviu a falácia de que é possível substituir o querido chocolate por uma tâmara? Só quem já se iludiu com essa substituição sabe como é. 

Sanduíche no repolho (em vez do pão)

Hambúrguer cetogênico 

Suplemento de... batata doce?

Reprodução
Bomba...

Alguém avisa que é fácil encontrar uma batata doce em qualquer feira de rua ou supermercado, por um preço BEM mais barato?

Torre de suco de laranja

Em vez de chope, suquinho... Pensando bem, até que essa não é uma má ideia, né?!